~ Capítulo 6 ~

8 1 0
                                    

Termina a última aula, todos seguem pras suas casas. Chegando em casa, Ale fala pra mãe que tem uma prova muito importante no dia seguinte e que vai estudar, por isso quer ficar sozinha no quarto sem ser incomodada.

Já no seu quarto, Alexia separa uma roupa pra ir. Um vestido preto, um conjuntinho íntimo preto rendado e um tênis básico.

19:00

Marcaram de se encontrar na praça ao lado do colégio ás 19:45. Olhou pro relógio e Ale começou a se arrumar, se banhou, se vestiu e como raramente, passou hidratante no corpo.

19:25

Diferente de outras adolescentes e mulheres, Alexia sempre gostou de ser rápida em se arrumar. Não sei se é por causa da ansiedade em chegar logo, se é pela sua simplicidade e beleza, mas ela é assim. É a Alexia.

Pronta, Ale recolheu seus documentos, pegou seu cartão de passagem, pôs em sua bolsinha e saiu pela janela do seu quarto. Logo do lado de sua janela, tem uma árvore antiga que ela usou de apoio pra sair.
Enquanto descia, Alexia pôde ver seus pais dançando na sala, abraçados como nas histórias que sua mãe lhe contava.

Despedindo-se mentalmente de seus pais, Ale segue seu caminho pra praça.

19:45

Já estão na praça, Bruno e Miguel, Gabriel, Vivian e Rebeca, todos esperando Alexia para pegarem o ônibus e irem pro local da festa.

- Boa noite gente, tô bonita? - Diz Ale girando pra exibir suas roupas.

- Tá linda. - Diz Vivian com um brilho no olhar.

- Obrigada. Você também está Vivi. - Diz com um sorrisinho tímido.

Miguel e Bruno dão um selinho. Rebeca lança um olhar para Gabriel, que está com uma garrafinha de cerveja na mão.

- Vamos gente. Afinal aqui podemos encontrar algum conhecido que pode nos entregar pros nossos pais. - Diz Rebeca.

Todos concordam e vão pro ponto de ônibus mais próximo. Lá pegam o circular e descem em frente ao local da festa.


Friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora