~ Capítulo 9 ~

7 0 0
                                    

No tardar da noite, os efeitos das bebidas já tinham passado mais e todos iam se despedindo e indo pra suas casas.

Alexia não queria sair dali, queria continuar no abraço de Vivian, sentir suas respirações em sintonia. Trocaram um olhar apaixonado e se beijaram mais uma vez.

- Ei, vai se arrepender disso amanhã? - Perguntou Vivian

- Nunca. Seu beijo é uma droga pra mim, eu preciso de mais. - Disse rindo e lhe dando um selinho.

- Que lindo que as duas finalmente tomaram coragem pra ficar, mas já tá tarde e Ale, você ainda tem que subir a árvore pra entrar no seu quarto, lembra? - Avisou Bruno.

- Ai meu Deus, é verdade. Que horas são?

- São 01:10, é perigoso vocês irem sozinhos uma hora dessas. Vou levar vocês em casa de carro, ok? - Ofereceu a irmã de Vivian, Luciana.

- Obrigada Lucy, você é um anjo que caiu do céu.

Todos foram pro carro de Luciana. A primeira a ser deixada em casa foi Rebeca, o segundo foi Miguel, o terceiro foi Bruno, a quarta foi Alexia. Quando desceu do carro, ela agradeceu a Lucy pela carona e pela festa, se despediu de todos e deu um selinho de boa noite (ou bom dia) em Vivian.

Todas as luzes da casa estavam apagadas, Ale escalou a árvore com cuidado pra não cair e não fazer barulho. Entrou sorrateiramente em seu quarto, destrancou a porta e ouviu o ronco de seu pai.

Despiu-se e foi se banhar para tirar o cheiro de bebida e as tintas do corpo. Encheu a banheira, entrou e se lavou. Ao terminar, enxugou-se, vestiu seu babydoll e deitou-se na cama pensando:

"Meu Deus... Isso é errado? Aquele beijo, aquele toque e aquele perfume. Eu quero ela..."

Logo adormeceu...

Friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora