~ Capítulo 12 ~

7 1 0
                                    

- Vivian?

- Xiiiu... Fala baixo, quer que sua mãe descubra que eu tô aqui?

- Mas... Como você entrou?

- Hmm... Pedi informações a Gabriel sobre como era e onde era sua casa. Ele me deu e voilá, aqui estou. Agora chega de blá blá blá e deixa eu matar a saudade de ti. - Disse acariciando os cabelos de Alexia.

- Você é Maluca.

- Sou... Por você - Disse beijando-lhe a boca suavemente.

- E o que vamos fazer? Mamãe tá lá embaixo.

- Sei lá, conversar, se abraçar ou se beijar? A parte difícil eu já fiz haha.

Depois de alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias enquanto estavam deitadas na cama:

- Ale, posso te fazer uma pergunta?

- Já ta fazendo, mas pode sim.

- Você já tinha ficado com outras garotas?

- Não, você foi a primeira. E você já?

- Eu sou lésbica, então... E você gostou de ficar comigo?

- Se eu não gostasse eu não faria isso - Disse puxando-lhe pra perto e roubando um beijo.

Foi um beijo de sentimento, preenchido com intensidade, na intenção de ambas se completassem uma com a outra. Elas se completavam, e sabiam disso. Depois do beijo romântico:

- Ale, seria muito cedo pra eu te fazer um pedido?

- Ue, e que pedido seria esse?

- Quer namorar comigo?

Ale se viu plerplexa, não esperava um pedido de namoro. Logo ela que nunca namorou e nem teve algum tipo de paquera.

- Eu nunca namorei... Mas podemos tentar - Disse e deu um selinho em Vivian.

- Prometo te fazer a menina mais feliz do mundo.

Ale ficou corada e deu um sorrisinho bobo.

- Eu já sou feliz por poder te ter Vivian.

Vivian não soube o que dizer, apenas a beijou. Um beijo calmo, demorado, prazeroso, com gostinho de quero mais.

- Afinal, o que você viu em mim? - Perguntou Ale

- Como assim?

- O que fez você se interessar por mim?

- Sei lá, você tem um jeito misterioso, doce e viciante de ser. Você é difícil, e eu amo um desafio. De começo eu planejei ficar com você só uma vez, ou duas. Mas depois da festa, você se tornou meu vício, se eu tô longe te quero, se tô perto não quero sair mais. Você fez isso comigo Alexia. - Disse Vivian mordendo o lábio.

- Mesmo?

- Aham, e não se faz de boba. Parece até que você faz isso de propósito pra me prender.

Alexia riu. Nesse momento elas ouviram passos na escada, e a mãe de Alexia se aproximando. Vivian se escondeu embaixo da cama enquanto Ale deu play em um vídeo aleatório do YouTube:

- Alexia? Tá tudo bem aqui?

- Aham mamãe, por que?

- Sei lá, acabei caindo no sono enquanto lia os casos e acordei com uma conversa e sua risada.

- Ah, foi o vídeo aqui. Eu tava vendo um filme e agora tô vendo as resenhas do filme no YouTube.

- Hmmm... Quando seu pai chegar, desça pra jantar ok?

- Ok. Ah mamãe, posso receber alguma visita de amigas do colégio?

- Pode, afinal você não está presa, só está de castigo.

- Ah, obrigada mamãe.

Sua mãe acenou e fechou novamente a porta do quarto, deixando Alexia "sozinha" no quarto. Depois de 1 minuto, Vivian saiu de baixo da cama e lançou um olhar pra Ale como se tivesse lembrado de algo.

- Meu anjo, eu tenho que ir pra casa. Meus pais vão chegar mais cedo e ninguém sabe que eu saí. Amanhã eu volto pra te ver.

- Promete?

- Prometo.

E se despediu dando um beijo em Alexia. Saiu sorrateira pela janela, esgueirando-se entre os galhos da árvore, sendo cuidadosa pra não ser descoberta.

Ale deu uma última olhada pra Vivian antes dela sair totalmente do seu campo de visão.

Friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora