- Acorda meu amor, chegamos.
Ale acordou com a voz de sua mãe e tirou o cinto, pegou sua mochila e desceu do carro.
Pegou a chave no bolso e destrancou a porta enquanto sua mãe guardava o carro na garagem.- Mãe, tenho que revisar uns assuntos de hoje ok? Vou subir e ficar no meu quarto estudando, vai precisar de ajuda?
- Não meu amor, pode ir estudar. Eu te chamo quando seu pai chegar para jantarmos ok? Ele me ligou no caminho e disse que está num engarrafamento num bairro aqui perto.
- Sim senhora.
E subiu as escadas em direção ao seu quarto, ao chegar pôs a mochila na escrivaninha. Pegou o papelzinho o bolso do seu casaco, o pôs ao lado de seu notebook e seguiu para o banheiro.
Depois de terminar seu banho, Alexia saiu do banheiro enxugando o cabelo com a toalha e pega o celular para anotar o número de Vivian.
Vivian
xxxx - xxxx ❤Salva e envia uma mensagem no Whatsapp perguntando como ela chegou em casa, quando sua mãe lhe chama:
- Ale, seu pai chegou, desce e vem jantar.
- Já vou mamãe.
Após o jantar, Alexia e seus pais sentam em frente a televisão e escolhem uma série pra assistir para passar o tempo. Depois de um episódio, seu celular emite um som de notificação do Whatsapp. Era Vivian:
[19:30]: Heey, chegou bem em casa?
[20:15]: Aham e ti?
[20:15]: Também. Tá fazendo o que?
[20:16]: Tô procurando umas coisas aqui de uma festinha que minha amiga tá arrumando pra daqui há um mês, sabe coisa básica. E ti?
[20:16]: Assistindo série com meus pais. Mas, me conta mais dessa festa aí.
E ficaram conversando até 22:30, quando os pais de Alexia interromperam a maratona de séries por causa do horário, afinal tinham que levantar cedo pra ir pro trabalho.
- Amorzinho, hora de ir dormir. Temos um dia cheio amanhã, se você quiser pode ficar no seu quarto com a porta fechada e a lâmpada do criado-mudo acesa, mas não fique até altas horas da madrugada, entendeu?
- Pode deixar papai, vou só terminar aqui de conversar com minha colega de sala e vou me deitar.
Alexia deu boa noite aos pais e subiram para seus quartos. Ela entrou, encostou a porta do seu quarto e acendeu a luz do criado-mudo ao lado de sua cama. Deitou e continuou conversando com Vivi, por horas, sem ver o passar do tempo. Assunto não faltava, até que Alexia começou a ficar com sono:
[02:40]: Vivi, o sono chegou. Hora de ir dormir
[02:40]: Ok Ale, dorme bem, sonha com os anjos. Até amanhã.
[02:40]: Você também Vivi :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends?
ChickLitA primeira paixão a gente nunca esquece... E quando essa paixão é a nossa primeira experiência com alguém do mesmo sexo? ❤ Essa é a história de Alexia e Vivian, duas adolescentes que se conheceram no colégio e descobriram que de uma amizade podem su...