~ Capítulo 14 ~

3 0 0
                                    

Alexia chegou onde elas deram seu primeiro beijo no horário marcado. Estava analisando o ambiente quando foi surpreendida por um abraço carinhoso.

Ela instantaneamente olhou pras mãos que envolviam sua cintura e reconheceu um anel antigo, todo arranhado com uma pedrinha lilás. Seu coração amoleceu um pouco e seus olhos encheram-se de lágrimas, era Katy, sua prima que havia se mudado para Inglaterra aos 8 anos. Desde então elas não se falaram mais.

- Katy... - Disse Alexia com a voz mole de choro.

- Ale, minha jujubinha. - Disse chorosa

Alexia virou num instante e abraçou Katy bem forte, caíram ajoelhadas chorando de felicidade pelo reencontro.

- Mas como? - Perguntou Ale confusa

- E ai? Gostou da minha surpresa?

- Vivian... Você sempre sabe como me surpreender, como você encontrou ela? - Disse abaixada chorando

- Digamos que foi o destino, meu amor... - Disse abaixando e lhe dando um beijo.

- Eu não sabia bem o que lhe dar meu amor, comprei esse pandinha e fiz essa cartinha amor. - Disse envergonhada

- Alexia, eu te conheço. Pra você ficar com vergonha assim, tem que estar escondendo algo. - Disse Katy

- Katy... Xiiu

- Escondendo algo amor?

- Depois eu mostro meu amor, eu vou criar coragem de mostrar.

- Okay então - Disse Vivian sorrindo.

E passaram horas conversando, Katy contando sua vida lá Inglaterra e Alexia sempre do lado de Vivian. Katy teve que ir pra casa, então deixou as meninas sozinhas pra comemorar os 6 meses de namoro sozinhas.

- Finalmente a sós. - Disse Vivian fechando a porta e olhando pra Alexia com um olhar pervertido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora