~ Capítulo 7 ~

9 1 0
                                    


Era uma casa com piscina, tinha uma decoração néon e estava tocando umas músicas eletrônicas populares, havia um bar onde tinham jovens conversando e bebendo.

Vivian chegou com umas pulseirinhas VIP's pra todos. Colocaram nos pulsos e entraram. Gabriel foi buscar bebidas pras meninas, enquanto Miguel e Bruno foram pra uma área reservada pros casais. Alexia admirada com a decoração e com a organização, comenta:

- Vivian, tenho que admitir. Isso ta lindo, você arrasou na organização.

- Concordo plenamente. - Disse Rebeca

- Obrigada meninas, até fico com vergonha. Fiquei com medo de que a festa não saísse como o esperado. E tenho que admitir, tive uma certa inspiração.

- Hmmm... Que inspiração? - Pergunta Rebeca curiosa

- Uma pessoa que apareceu na minha vida e me incentivou a entrar mais na arte. Falando nisso, deixe-me pegar as tintas.

- Tintas?

- É ue. Tintas fluorescentes, quis inovar e como o tema é neon... Nada melhor haha. - Disse Vivian apontando um pincel pra Alexia.

- Ok, e qual cor recomenda pra mim?

- Não sei Van Gogh, escolha você mesma. - Disse Vivian apontando pra uma mesa com diversos potes coloridos com tintas fluorescentes.

Quando Alexia e Rebeca abaixaram pra escolher alguma cor, um garoto desconhecido surgiu e jogou tinta rosa nas duas. Vivi aproveitou e derramou tinta azul nelas também, e as meninas começaram a rir.

- Ah mano, minha roupa tava tão bonitinha. - Comentou Rebeca.

- Tem problema não, essa tinta sai com sabão normal. Ah, Gabriel chegou com as bebidas. - Afirmou Vivi

- Aqui estão. Vodka pura pra mim, Caipirinha pra Becca, e Nevada pra vocês duas.

- Mas eu nunca bebi álcool.

- Ale meu anjo, hoje é o seu primeiro dia em tudo né? Toma um gole se não quiser pode me dar que eu bebo.

- Ok Vivian.

Ale deu um golinho na Nevada, com todos olhando e esperando uma reação.

- Até que não é tão ruim. Posso beber tudo?

- Se quiser hahaha. - Disse Vivian dando um gole em seu copo.

- Pera, é a minha música preferida. Vamos dançar? - Pediu Becca.

- Vamos!

Friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora