minha dragonzinha cinza

68 3 0
                                    

Ryann ON

- sabe Mira eu nunca me imaginei tendo um filho com você mais jamais em um dia te lo que deixa lo por conta do perigo.
- Laxus eu também não mais nos temos que deixa lo não quero ele correndo risco com.........
- droga temos que ir.
- tchau meu loiro.
- nós voltarmos.

13 anos depois.......

- chega de enrolação e vamo logo pro faith. - Ur
- vamo fazer as duplas de sempre? - Yuu
- sim vamos logo. - Catlyn
Eu e a Cat somos tão unidos desde que nossos pais nois deixaram,como somos mais velhos sempre protegemos os outros,mais não somos tão velhos vai temos 17 anos. Yuu e Ur tem 16 e os outros sem ser o Luky que tem 14 tem 15.
- Ryann precisamos conversar..... sozinhos. - Cat
- o..ok.

Um pouco longe dali....

- sabe tô pensando em uma ideia.
- que ideia Cat ? Sabe que não podemos...
Fui interrompido
- eu sei tio Loke falou que não devemos sair do círculo mágico mas.....
- mais nada eles se sacrificaram pra gente sobreviver e você quer mesmo que seja tudo atoa o que eles fizeram?
- VOCÊ NÃO SABE SE ELES MORRERAM.
- E SE MORRERAM?
Estava perdendo a paciência ela sabe que não podemos ela sabe. Então ela começou a chorar.
- ei não chora eu não quis gritar - a abracei - para eu sei como é ruim ver eles tristes nos dias dos pais ou das mães a até nos aniversários mais temos que ser fortes para que eles vejam que sempre protegeremos eles.
- e...e..eu sei ma...mas eu n... não quero ve...ver eles cho..... chorando. - Falou entre soluços - vamos voltar antes que pensem besteiras.Espero que não tenham escutado os gritos né!!
- sim
- Ryann valeu por me ajudar e apoiar,você é muito importante pra mim quer dizer pra nois.
Ela ficou muito vermelha ela se clamufava nos cabelos da Yuki.
- você também.
- v....vamos lo...logo.

A menina de ferroOnde histórias criam vida. Descubra agora