Catlyn On
Sério a semana foi pesada mas finalmente vamos voltar a guilda sério todos estão mais fortes,Yuu esta reequipando suas armaduras numa forma extremamente rápida, Yuki também, e está aprendendo a selar magia exemplo eu a ataque com um rugido, ela faz uma macumba lá e sela ele ou seja anula o ataque, Ur controla o devil Slayer como ninguém simplesmente incrível, Júlia controla a água como se fosse parte dela é o Storm digamos que melhorou porque continua um irritante. (Autora: coitado ele ta forte pakas não precisa humilhar ele né. Catlyn: ele pode ter melhorado muito mas continua um irritante idiota. ). Nashi melhorou suas habilidades com o dragon force de fogo e raio, Luky consegue lutar com 3 espírito celestiais por 8 horas seguidas é muita coisa tá o muleke tem 14 anos, Ryann é Ryann não preciso falar que ele ta forte para um caramba e eu hahahah eu humilho o Acnologia sozinha ( autora: exagero. Catlyn: deixa eu narrar a história peste. )
- ai Catlyn eu te desafio para uma luta no mano a mano. - Nashi.
Todo mundo olhou para ela olhou para mim e começaram a rir.
- Nashi você não pode com a Cat Chan. - Luky.
- estamos falando da Catlyn Nashi não tô falando que tu é fraca mais com ela só o Ryann pode. - Ur.
- luta com o Storm sei la. - Yuu.
- eu aceito, eu sou Catlyn Redfox não digo não para um desafio.
- assim que se fala Cat. - Ryann.
- eai crianças o que fazem de bom? - Gajel.
- bom eu vou lutar contra o esqueiro.
- minha filha vai ganhar. - Natsu.
- a minha. - Gajel.
- a minha. - Natsu.
- vocês estão brigando? - Erza.
- imagina Erza Sama.
- vamos para a batalha logo.
- que tal de duplas eu e a Nashi contra você e o Gajel. - Natsu.
- pode ser, vão perde do mesmo jeito. - Gajel.
- NÃO, eu quero lutar contra a Catlyn sozinha! - Nashi.
- tanto faz.
- vão lutar ou vão ficar enrolando ai eim? - Ur.
- certo bora Nashi.Batalha on
Visão da Nashi.
Começo atacando com os punhos em chama,ela desvia de todos mas continuo atacando,não vou perder de novo pra você Cat Chan.
- rugido do dragão de fogoooo.
Ela se defendeu usando o braço.
- so isso kkkk.
Começo a ataca-la com chutes e socos.
- Nashi você não tem paciência precisa ter em uma luta se não acaba perdendo.
- estamos aqui pra lutar não pra você ficar falando o que fazer.
- kk ok depois pense no que eu falei.Visão da Catlyn.
A Nashi simplesmente melhorou de mais, mas não melhorou o emocional dela.
- Kk ok depois pense no que falei.
- ta me irritando, vou apela pra você. Dragon force raio e fogo ativar.
- se é assim. Dragon force sombra e ferro ativar.
Começamos a trocar vários socos a cada soco uma explosão de vento se faz causando um estrago na floresta.
A cada ataque que a Nashi da tem uma abertura de 2 minutos se eu concentrar 1% do meu poder em um soco na costela dela nesse tempo posso nocaltia-la.
- oque ta pensando catadora de latinha?
- nada fogueira de São João.
Nashi me ataca com um soco,essa é a minha chance.
- garras do dragão de ferro e sombra.
Acertei a costela dela a fazendo voar e bater com tudo em uma pedra gigante.
- eu....... não.........irei.......perde.......de...NOVOO.
Que poder é esse? Ela está com olhos vermelhos me atacando descontroladamente.
- aaaaaaaaah Catlyyyyyn.
- chega.
Dei um soco tão forte que ela caiu nocaltiada no chão.
- desativar dragon force.Batalha off
- filhaaaa. - Lucy
- oque era aquele poder?
Eu perguntei estava curiosa usei minha força total com aquele soco fiquei assustada.
- ela herdou o poder do Natsu o E.N.D. - Erza
- mas como ela vai controlar isso? Não temos muito tempo para treinar e...... - Lucy
- ela vai ter que aprender sozinha o idiota do Acnologia está prestes a atacar Magnolia. - Natsu.
- mas...... - Lucy.
- confiem em mim ela vai conseguir.
Espero que ela fique bem não quero que ela se machuque na luta, ela é importante de mais pra todos.
- vamos voltar pra guilda agora.Quebra de tempo.
Estávamos chegando na guilda já dava para escutar a comemoração, assim que entrei vi uma azulada ao lado de um moreno com uma menina ao lado deles sorrindo para os nossos pais que parecia ter 14 anos com cabelos azuis.
- oi mina bem vindos de volta. - azulada maior.
- a gente que tinha que falar isso não? - Levy.
- que saudades Wendy. - Lucy.
- eai Romeo. - Natsu.
- olha ta mais auto kkkk. - Gray.
- pequena Lili como está linda. - Erza.
- brigadu tia Erza.
- está mais fofa que antes. - Juvia.
- que a festa comece. - Mira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de ferro
Adventureos nossos casais da Fairy Tail tiveram seus filhos mais os deixaram em uma caverna e terão que viver sozinhos. Culpa de uma pessoa que os deseja mata los Catlyn Redfox e a mais velha junto de Ryann Dreyer eles vão proteger seus " primos " será que e...