Catlyn On
Estava intediada,Yuu e Yuki tavam conversando com o tio Elfman e a tia Evergreen. Ryann com a tia Mira o Laxus e a tia Cana. Eu chamo todo mundo de tio e tia. (Autora: eu também é mania. Catlyn: ninguém te perguntou sua sumida. Autora: para de ser chata hum.) Sei lá onde os três mosqueteiros estão ( Storm,Julia e Ur).
- filha?
- an? Ah mãe o que foi?
- quer decifrar esse pergaminho comigo?
- claro mãe, certo coloca aqui no chão vou pegar minhas anotações ver se alguma língua se parece com essa.
- temos outra Levy na guilda, só precisa achar um Gajel kkk. - Cana.
- a Cat Chan sempre foi boa em decifrar essas coisas ai,a única pessoa que manjava mais que ela era o Nick. -
- Storm.
- sim mais ele..... - Júlia.
- então vamos decifrar.
Queria acabar com aquele assunto. Eu vi ele na rua pedindo comida,como trabalhava na padaria sempre dava algo pra ele comer até eu e a Haru deixarmos ele morar com a gente me apeguei a ele como o meu irmão mais novo até......Flash back....
- Catlyn nee eu posso brincar lá na floresta?
- pode Nick só não se perde e vai longe se não nunca mais deixo tu brincar sozinho.
- ta.
Ele saiu sorrindo e pulando.
Eu estava trabalhando em uma padaria que era perto de uma floresta onde tinha um lago enorme. Era de tarde já eu estava indo busca- lo,então senti um cheiro de queimado,corri corri e então eu vi a floresta em chamas né desesperei gritei gritei gritei mas ele não respondia. Eu corri pra fora da floresta,logo os bombeiros chegaram e eu desmaiei inalei muita fumaça.Fim do Flash back....
- certo vamos ver essas runas é de um povo que adorava os Dragons Slayers. Pelo o que eu entendi e também faz sentido com essas imagens.
- essas runas tão dizendo que os 5 reinos dos dragões fizeram um acordo de paz o reino do fogo o reino dos ventos o reino do metal o reino dos raios o reino das sombra e luz.
- é uma profecia.
- sim não entendi isso aqui.
- mãe esta dizendo que seus descendentes devem derrotar Acnologia. Quem é esse?
- YOOOO MINAA.
Nashi falou entrando na guilda.
- finalmente voltaram,mas continuando o assunto quem é Acnologia? - eu.
- também queremos saber. -Luky.
- na missão uns caras falaram sobre ele. - Nashi.
Estava todo mundo tenso parecia que não gostavam quando falávamos dele.
- Acnologia e o cara que quer matar vocês. - Nastu.
- por que? - falamos.
- porque..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de ferro
Adventureos nossos casais da Fairy Tail tiveram seus filhos mais os deixaram em uma caverna e terão que viver sozinhos. Culpa de uma pessoa que os deseja mata los Catlyn Redfox e a mais velha junto de Ryann Dreyer eles vão proteger seus " primos " será que e...