a verdade

31 3 1
                                    

- ele quer reviver os Dragões mas pra revive-los ele precisa de alguma coisa,ele culpa agente por ter o que ele precisa. - Erza.
- entendi.
- o que foi? - Gajel.
- sim,sim!!! so pode ser isso.
- o que foi Catlyn? - Levy.
- o que a profecia realmente quer dizer é que os dragões se uniram para que os dragões que apoiavam o extermínio dos humanos fossem selados, os descendentes desses reinos provavelmente seremos nós,eu como o elemento ferro, Nashi como o fogo, Ryann sendo do raio mesmo sem ter um dragão, o vento não sabemos. Sombra o Rick, Vic como luz.
- o vento seria a pequena Lili, Wendy e Romeo foram treinar bem longe por isso poderiam levar a pequena.
- temos todos os reinos dos dragões, e os descendentes por isso ele nos odeia.
- incrível tinha que ser filha da Levy. - Lucy.
- não é tempo de comemorar ele virá atrás da gente, temos que treinar muito. - Ur.
- preciso pesquisar mais sobre essa profecia. - Catlyn.
- tera mais uma guerra? -  Jellal.
- e bem provável,mais eu tenho certeza que quem vai ganhar vai ser agente. - Storm.
- irei avisar o concelho sobre isso. - Erza.
- irei com você. - Jellal.
- eu e a Nashi vamos avisar as guildas. - Natsu.
- mãe tia Lucy preciso de vocês temos que achar todas as informações possíveis sobre isso. Quero que vão a todas a bibliotecas que tem na cidade.
- ok filha.
- ta.
- Nashi peça para as guildas pesquisarem sobre isso também é tudo que descobrirem devem me avisar.
- hai sir.

Catlyn On

Estava sentada em uma árvore pensando no que aconteceu. Sinto alguém se aproximando.
- ta nervosa?
- estou com medo Ryann, estão confiando em mim para pesquisar e achar informações mas é se eu não achar, não conseguir ajudar na luta, e se......
- e se você conseguir não pense em coisas ruins, pense que eu estarei aqui, todo mundo estará com você te ajudando somos uma família Catlyn, iremos vencer você vai ver só se acalme ok?
- o que eu faria sem você. Quer dizer vocês. Eu nunca teria conseguido cuidar deles principalmente quando Nick se foi.
- você fica tão fofa vermelha.
- pa...para com isso hum.
- bravinha fica fofa também kkkk.
- vai catar coquinho Ryann.
- vamos voltar. Todo mundo ficou meio preocupado quando você saiu com uma cara meio triste.
- tô com preguiça de andar.
Falei manhosa.
- isso não é problema.
Ele me pegou no colo, acho que fiz cosplay de tomate agora.
- me larga Dreyer. Socorro ele ta me sequestrando!!!
- ta pior que uma criança.
- cala boca seu chato.
Chato lindo maravilhoso.......... Para com isso Catlyn.
( Autora: quanto amor vei,eu escrevendo e morrendo de diabetes. Catlyn: vai a merda autora.)


Gostaram?  Eu shippo muito eles tipo muito. Será que o Acnologia aparece no próximo capítulo? eis a questão.

A menina de ferroOnde histórias criam vida. Descubra agora