começo do treino pesado

25 3 0
                                    

Yuki On

Estava treinando num campo fechado com árvores estava pensando como mudar minha magia mais rápido. Bem que o Yuu poderia me ajudar.
- o que faz ai sozinha filha?
- pensando em como reequipar minhas armaduras mais rápido.
- sua mãe poderia te ajudar.
- quero resolver isso sozinha se eu precisar de ajuda em tudo que fasso nunca poderei ajudar os outros.
- o que te motiva a lutar filha?
- a Cat Chan todo mundo na real eles sempre me ajudaram quero retribuir.
- você é igual a sua mãe faz de tudo pelos amigos principalmente você e seu irmão.
- e você o que veio fazer aqui?
- todos estão indo em uma ilha para treinar suas habilidades e mandaram eu te chamar.
- ok então vamos.
Saímos da floresta.
- seu gelinho idiota, raspadinha imbecil.
- Danoninho, fogueira e flamingo.
- aaah.
De novo eles tão lutando eu vou matar eles.
- Nashi Storm.
Continuaram brigando.......calma respira Yuki. De repente uma pedra me acerta.
- reequipar deusa das águas e Imperatriz dos raios. Morram.

Quebra de tempo.

Estávamos chegando na tal ilha para treinar.
- Nashi você tem que ficar usando seu fogo nesse lago até ele evaporar inteiro. - Natsu.
- mas eu não vou aguentar. -Nashi.
- você é uma Dragnell e Heartfilya. - Natsu
- Julia você deve apagar aquele vulcão. - Juvia
- Júlia vai tentar. - Julia
- Luky faça um contrato com a Ynn e coloque dois espírito celestiais por 3 horas. - Lucy
- certo. - Luky.
- Catlyn dragon force ativado por dois dias treinando sua defesa. - Gajel.
- não ta pegando pesado Gaj? --Levy.
- não mãe de boas eu vou conseguir. Além do mais fiz uma aposta com a Nashi que ia ficar mais forte que ela e ganhar um mano a mano comigo. - Catlyn.
- Ryann quero que ative o dragon force e descarregue  sua energia até os treinos de hoje acabar. - Laxus.
- oukei . - Ryann.
- Yuu e Yuki treinem seu reequipar o resto do dia. - Erza.
- e terão que lutar comigo ao mesmo tempo. - Jellal.
- Ur e Storm vocês vão ter um treino especial. - Gray.
- ok bora.
Tô nervosa tipo vou lutar com o meu pai e tipo ele é um mago classe SS.

Demoro sim mais eu postei e espero que vocês gostem foi meio curto foi mas fazer o que né. Ainda tenho trabalho para um caramba da escola maquete artes matemática todas as matérias. :'(

A menina de ferroOnde histórias criam vida. Descubra agora