a Fairy Tail

47 5 0
                                    

Nashi On

Eu estava sentada esperando aquela vaca da Ur sair do banheiro pra mim tomar banho,quer saber eu vou ler um poko ela vai demorar vidas e anos pra sair mesmo.
- romance ? Noope. Aventura ? Não tô afim. Ah!?
Fairy Tail informações.
Peguei o livro coloquei ele em cima da mesa e comecei a ler. O símbolo é familiar minha mãe tinha uma na mão e meu pai no braço e umas das poucas coisas que lembro deles.
- Lendo é?
- AAAAAH JESUS SOCORRO!!!!
-

nossa sou tão feio assim Nashe ?
- Storm seu idiota. Você me ta me seguindo?
- tinha nada pra fazer,então eu falei porque não irritar a tocha humana?
- cala boca Olafi.
- nossa da onde veio criatividade pra esse?
- sei la..... Ok deixa eu ver isso aqui depois nois briga.
( Autora: tipo pera ai dps eu arranco seu braço rsrs )
Lá tinha informações sobre nossos pais,sobre os suas magias sua idade e até o endereço da guilda.
- será que.......devemos procurar por eles ? Pelo que ta escrito eles eram grandes magos classe S eles não morreriam atoa né?
- devemos falar com a Catlyn aposto que ela vai deixar mais o Ryann não.
- hai hai,agora vamos voltar acho que por milagre do rei dos dragões a Ur saiu do banheiro.
- vamos tratar esse assunto hoje certo?
- sim Storm.
Sabe as vezes Storm consegue ser tão legal tão maravilhoso que eu..............(autora: É O AMOOR. Nashi: cala a bocaaa.)
- Cat Chan dps quero muito falar com você e os outros.
- ok dps da janta ta! Vou reunir todo mundo na sala.
Depois fui tomar banho,sim Ur saiu de la tô nervosa com o que a a Cat Chan vai achar será que vamos reve-los? Será que eles vão aceitar eu e o Luky de volta? Será que eles estão mortos? Meu deus eu morro de ansiedade antes.

* Hj fiquei com menos criatividade mais já é alguma coisa neh? Logo logo vou ter que usar muita criatividade pq vai entra em uma fase complix . Minha criatividade é igual chakra.
Sayonara

A menina de ferroOnde histórias criam vida. Descubra agora