Nashi On
Ele vinha me atacar com uma velocidade incrível,mais pra minha sorte Ryann me treinou pra oponentes como esse.
- toma isso.
Ele vinha por trás dei um soco que afundou na cara dele,Luke deu um chute o fazendo voar na parede.
- muito bom,formamos uma bela dupla.
- concerteza rs.
Então sinto meu braço sendo cortado olho pro cara de novo e vi ele com olhos brancos parecia que ia explodir de tanta raiva.
- morra Dragnell Júnior.
- dragon force.
Uma explosão de fogo em volta de mim fez com que anulace as rajadas de vento em volta dele.
- mas como?
- você me irritou agora.
Comecei a espanca-lo sem do nem piedade.
- o que você quer com meus pais?
Ele guspiu um pouco de sangue.
- eu não falaria pra uma pirralha como você haha até parece.
Peguei ele pela cabeça e taquei no chão.
- vai falar?
- ok eu falo..... Acnologia mandou eu matar vocês.
- quem é esse cara?
- vocês não sabem patético.
Então ele desmaiou acho que peguei pesado de mais coitado.
- Nashi Luky vocês estão bem?
Meu pai perguntou.
- estamos pai menos aquele cara que a Nashi nee destruiu. - Luky.
- quem é Acnologia?
- vamos voltar para guilda,depois falamos disso. - Lucy.
- você fez um belo estrago eim filha. - Natsu.
- Catlyn e Ryann me obrigavam a treinar todo santo dia.
- você e seu pai não conseguem lutar sem destruir nada né!! - Lucy.
- sempre foi assim mãe a Nashi sempre destrói as coisas eu eu sempre tenho que livrar ela da bagunça. - Luky.
- para de ser chato Luke,eu não destruo tudo pela frente. - ele olhou para mim - ta as vezes,ta já entendi sempre dá pra parar eu tô com uma baita fome,usar o dragon force gasta energia de mais.No restaurante.........
- melhor hora dessa missão é agora. - Natsu.
- HAI. - eu e o Luky.
- kkk ta chegando a cumida e parem de gritar ta todo mundo olhando pra gente. - Lucy.
Estávamos comendo quer dizer devorando tudo que a garçonete trazia o Luke comia poko comparado a mim e o meu pai.
- vocês ouviram, Acnologia esteve por aqui ele deve estar atrás das fadinhas rsrs.
- sim a Fairy Tail vai pagar ele irá destruir tudo é todos.
- e melhor nós irmos embora.
Meu pai falou com uma cara de que ia matar alguém arrepio a minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de ferro
Adventureos nossos casais da Fairy Tail tiveram seus filhos mais os deixaram em uma caverna e terão que viver sozinhos. Culpa de uma pessoa que os deseja mata los Catlyn Redfox e a mais velha junto de Ryann Dreyer eles vão proteger seus " primos " será que e...