ryanns e trovões

20 2 0
                                    

Ryann ON

Estávamos treinando pesado dois dias diretos, ou seja ta todo mundo morrendo. Agora eu estou treinando com a Catlyn.
- quero que os dois moldem seu poder como um. - Lucy.
- aaah é muito difícil. - Catlyn.
- vamos conseguir calma Cat.
- vocês tem uma ligação forte  irão conseguir fácil fácil. - Nashi.
- vocês tem 2 dias para conseguir se não terão que treinar comigo rsrs. - Erza.
- m...medo.
- ok continuem. - Natsu.
Segurei a mão da Catlyn fechei meus olhos concentrei meu poder,logo senti a energia fluindo.
- unison raid.
Gritamos e logo uma energia rodeou a gente transformando em um arco e flecha de raio e metal mais puro,eu me surpreendi com aquilo. Catlyn apertou minha mão estava nervosa, então soltamos a magia, se a tia Levy não tivesse feito uma proteção em volta da gente aposto que teríamos explodido a ilha inteira.
- incrível incrível incrível, cara eu tô tão feliz que iria agora matar o Acnologia. - Catlyn.
- emociono emociono a menina, pega uma água pra ela rs. - Ur.
- já pensou em ter um circo Ur ia dar muito certo.
- você ia ser a palhaça né? - Ur.
- você ia ser o elefante que se equilibra em cima da bola.
- parecem duas crianças. - Yuu.
- não sei como a Catlyn é a mais forte entre agente.
- né.
- ESTAMOS OUVINDO.
- e para isso que serve o ouvido.
- se não estivecem ouvindo eu acharia estranho. - Yuu.
- Ice make lance rugido do dragão de ferro.
- socorro maeee.
- volta aqui suas pestes.
- pra que pá tu me matar não obrigada.
Catlyn ativou a utima forma do dragon force Ur tava com o Devil Slayer ativado atrás do Yuu. Entrei na floresta dei umas piruletas já que a Cat tava atacando tudo que tinha na frente dela, nunca corri tanto se Loko my name is Barry Alan rsrsr.
- Ryann cadê você eu prometo que não quebro muito a sua cara só os braços vai hahahahah.
Agora eu tô com um cagaço crônico monstro ela tá muito brava.
- eu vou ter que te achar né.
Ela nunca vai me achar.
- achei hahahahaha.
- Ca.....Catlyn tudo bom?
- vai ficar maravilhoso quando eu quebrar você.
Antes deu ser espancado escutamos uma risada que arrepia a alma, tinha uma aura assassina.
- então é vocês que vão me matar rsrs são só crianças sem inteligência acham que podem me derrotar.
- se você é o Acnologia, agente não acha agente tem certeza se não não estaríamos treinando para isso né o burro. Catlyn
- até que faz sentido.
- você só não é mais burro que a porta porque ela não pensa porque Jesus.  - Catlyn
Ninguém deve tentar bater de frente com uma menina raivosa aprendi isso por esperiencia própria.
- já vi o que queria não vou perder meu tempo matando vocês agora não teria graça além do mais vocês são tão fracos.
- já acabo Jéssica. Sério que tu vem aqui só pra falar izo, ta de brinqueixon com my face né.
Então ele sumiu deve ter ficado sem paciência.
- vamos voltar agora e não pense que eu esqueci de você Dreyer.
Jesus cristinho minha alma foi embora mais volto já que não tinha como explicar como morreu.

A menina de ferroOnde histórias criam vida. Descubra agora