7 anos atrás 08/06/2011
Dois anos se passaram desde que eu e Matheus nos relacionamos, nosso namoro ia de vento a poupa, quando caímos na minha cama cansados e ofegantes.
Havia acabado de fazer amor pela primeira vez em quase dois anos de namoro, e foi perfeito como tudo que já tínhamos experimentado naqueles dois anos.
— Ray você é incrível. - falou ele no meu ouvido, eu corei como de costume.
— não... - olhei pra ele. — nós somos. - terminei a frase lhe dando um beijo rápido.
Estávamos na casa dele, Matheus é dois anos e sete meses mais velho que eu, eu tendo 17 anos ele tinha 19, e morava sozinho.
Corri pro banheiro eu ainda tinha que ir pro colégio, minha mãe tinha me colocado pra trabalhar com ela quatro dias na semana, é aquele dia era minha pequena "folga".
Desde que minha mãe montou a sua própria clínica eu era sua recepcionista, e modéstia parte era a pessoa mais dedicada daquela clínica — depois da minha mãe é claro — com isso eu passei pro turno da noite no colégio.
Cansativo? Sim muito, mais eu sempre gostei de desafios.
Quando cheguei em casa minha mãe estava deitada no sofá olhando pro teto, e quando me notou ela se sentou batendo levemente no acento do lado.
Na minha vida, vindo da minha mãe aquilo podia ser duas coisa. Primeiro, punição por algo que eu tinha feito — ou seja, nada! — ou, alguma notícia ruim.
Eu só não esperava que a notícia era tão ruim a ponto de me abalar emocionalmente e psicologicamente.
— filha, você sabe que eu e seu pai nos divorciamos, e que você veio morar comigo a partir daí. - ela fez uma pausa, eu revirei os olhos, odiava aquele assunto, odiava meu pai. —... Agora que está mais velha, mais madura eu quero que você faça algo que eu não deixei você fazer antes. - afirmou cabisbaixa. — irá se mudar pra casa do seu pai. - decidiu.
— mãe não! - me levantei, eu odiava meu pai com todas as minhas forças, ele me deixou quando eu ainda era uma bebê! — você sabe que eu não gosto dele, eu nem se quer o conheço. - afirmei irritada.
— filha, eu vou ter de me mudar, fecharei a clínica e irei pra outro estado, não posso levar você comigo, simples. - olhou nos meus olhos.
Eu fiquei muito irritada, e contrariada, eu quis chorar mais o mais breve possível eu entrei no meu quarto e me mantive trancada até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Memories [CONCLUÍDO]
RomanceAinda na adolescência Ray descobriu que compartilhava um sentimento com seu melhor amigo, algo mais tentador que uma simples cumplicidade, ambos eram recíprocos e teve um belo começo, mas com as omissões de sua mãe ela foi mandada para Londres, seu...