24/01/2018 Dias Atuais
— Ray querida vamos nos atrasar, está pronta? - perguntou o pai dela sorrindo, finalmente era dia da formatura de seu meio-irmão Jonathas.
— estou pronta papai, cadê minha filha? - perguntou ela saindo do quarto.
Deslumbrante, usava um vestido vermelho longo rendado na parte de cima com tule e perolado na parte de baixo, não muito chamativo, mas, glamouroso, cabelo solto com uma trança bem no centro com alguns enfeites brancos detalhes, maquiagem realçando seus olhos e sua boca.
— está no carro com Troy. - disse ele a ajudando a descer as escadas.
Caminharam até o carro e entraram seguindo para o salão.
— amor vamos logo, sua sobrinha está contando com a gente. - apressou Matheus, Carla estava demorando a se arrumar se demorassem mais, perderiam a cerimônia.
— estou indo amor. - falou ela e seguiu pro quarto passando por ele. - mamãe já veio pegar as meninas? - Perguntou ela do quarto.
— faz tempinho já. - afirmou o marido e se sentou no sofá esperando.
— estou pronta, vamos! - passou por ele.
Ela usava um vestido Violeta escuro cabelo em um coque alto e com pequenos cachos caindo e realçando seu rosto, maravilhosa.
De mãos dadas seguiram até o carro e deram seguimento para a cerimônia.
Quando o motorista parou o carro na frente da escadaria do salão Troy desceu e foi abrir a porta para sua esposa, sorridente ela desceu, flashes de câmeras os cercavam de todos os lados, ela uma empresária, ele um advogado de mérito.
A pequena Mirella estava logo atrás com o avô, sorridente como a mãe.
Pararam na frente da escadaria para uma mini sessão de fotos e então entraram, se acomodaram na mesa perto do palco para que pudessem ter uma melhor visão da entrega de diplomas.
Jonathas tinha 21 anos estava na formatura da sua faculdade de administração, concluída, assim como ele sua namorada Alexia estava se formando era uma enorme felicidade.
Matt estacionou o carro na frente da escadaria e desceu, abriu a porta para que Carla descesse e após palmas e comprimentos das pessoas ali perto entraram.
Carla foi falar com sua sobrinha junto dela Matt caminhava a apoiando.
— querida, parabéns. - um beijo no rosto de ambos e Alexia sorriu.
— Obrigada tia. - um jovem chegou abraçou de lado a cintura de Alexia e estendeu a mão comprimentando Matheus. — tia esse é Jonathas Albuquerque, amor esses são Matheus e Carla Parker. - os apresentou.
— é um prazer J, minha sobrinha fala muito bem de você. - disse Carla.
— o prazer é meu, querem se sentar?! A cerimônia já vai começar. - sugeriu ele, e os levou até uma mesa próxima aos seus familiares. — mais tarde vamos nos reunir na casa do meu pai, se quiserem ir estão convidados. - convidou ele e se retirou Ju tô de Alexia.
Matheus observava tudo ali por perto, e assim como ele, Rayssa prestava atenção em tudo, até que seus olhos se encontraram no meio de todas aquelas pessoas, o mundo parou.
Curiosos? Eu estou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Memories [CONCLUÍDO]
RomanceAinda na adolescência Ray descobriu que compartilhava um sentimento com seu melhor amigo, algo mais tentador que uma simples cumplicidade, ambos eram recíprocos e teve um belo começo, mas com as omissões de sua mãe ela foi mandada para Londres, seu...