18/20

50 44 3
                                    

Sasha e Colin a esperava na sacada da casa, eles estavam nas escadas e sorriram se levantando após verem o carro estacionar ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasha e Colin a esperava na sacada da casa, eles estavam nas escadas e sorriram se levantando após verem o carro estacionar ali.

Sasha Madson com 16 anos, tinha seus lindo cabelos avermelhados, recém pintados era era uma garota bem rebelde tal se parecia muito com a mãe Sue quando era mais nova, a mesma usava vestido preto e botas cano longo saltos finos.

Colin Madson com 17 anos, adolescente responsável e um pouco arrogante quando o assunto era sentimento já que o mesmo passará por várias desilusões. Ele usava calça jeans, blusa de manga longa amarrada na cintura de um jeito descolado e camiseta com alguns detalhes.

Ambos eram bons filhos e felizes, eles sabiam oque queriam.

— mana. - falaram juntos e a abraçaram, Mirella protestou cruzando os braços e batendo o pé no chão como uma adulta revoltada.

— vem aqui Mih, da um abraço no tio. - disse Colin se agachando pra abraçar a sobrinha.

Sasha foi de encontro a Jonathas e ao Sr.Albuquerque cumprimentando os dois com um abraço.

— vamos entrar. - chamou Rayssa e todos entraram, se acomodaram no sofá principal.

— cadê Troy? - perguntou Colin olhando pelo ambiente.

Ray olhou pra filha que mexia no celular, ela sabia sobre a separação, e não aceitava nem que Ray tivesse outra pessoa e nem o pai, que de bate pronto havia se casado novamente, com a tal Rebecca, desde então a filha não queria mais vê-lo.

— eles se separam, porque meu pai é um otário. - disse Mirella e saiu andando subindo as escadas até que se foi ouvido a porta bater com força.

— vou falar com ela. - falou Sasha se levantando e caminhando até a escada.

— esse não é um comportamento adequado para uma menina de 11 anos. - Jonathas disse vindo da cozinha com suco e copos.

— eu já tentei de tudo, ela está revoltada, assim como eu fiquei quando papai e mamãe se separam. - afirmou Ray pegando um copo com suco.

— ela precisa de um recomeço, porque você não volta pra Vancouver se estabelece lá e continua sua vida... E não me olhe assim, sei que você tem recordações lindas naquela cidade - disse Colin sentado no sofá bebericando seu suco.

— será que é uma boa ideia? Eu não quero me esbarrar com Matheus. - abaixou a cabeça, porque logo ele?

— bom, é um risco a se correr. - disse Jonathas. - eu iria. - comentou por fim.

O dia passou rápido, Mirella não saiu do quarto, Sasha e Colin foram embora e Jonathas com seu pai também ficando apenas as duas naquela casa enorme.

Ray entrou no quarto, olhou para aquele cômodo parecia existir lembranças a todos centímetro quadrado, por mais estúpido que Troy foi com ela, ele lhe deu seu melhor presente.

Mirella.

Love And Memories [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora