3 anos atrás 24/12/2016
As vezes não entendemos o sentido da vida.
Natal, dia de comemoração e de alegria, felicidade e presentes. Peguei estrada naquela manhã bem cedo, presentes no banco de trás, bagagens no porta mala do carro.
Sai da cidade, destino: Vancouver, Canadá.
Ao chegar em casa desci do carro e ela veio me receber.
— filha a meu Deus como você cresceu, tá tão linda. - falou ela.
Eu sorri.
— feliz natal mãe, cadê Carlisle? Cadê Colin e Sasha? - perguntei abrindo o porta malas pra pegar minhas duas malas.
— foram no mercado filha... — ela acenou pro vizinho da frente. — feliz natal Mike. - gritou, naquele momento eu olhei pra vizinho, sim ele era um gato.
Não notei quando minha mãe se juntou a mim.
— Mike Taylor, 26 anos. - falou perto de mim, eu dei um pulo e ela riu, sim minha mãe arrumava pretendentes pra mim, nos meus 20 anos, meus planos não eram de casar e ter filhos.
— mãe! - a repreendi e subi os degraus pra dentro da casa.
Contagem regressiva para o natal, eu estava com uma garrafa de cerveja nas mãos enquanto comia um pedaço de pão com carne.
A campainha tocou e eu fui lá abrir, minha mãe sorriu e me incentivou, quando abri a porta me deparei com ninguém menos que Matheus Parker, meu ex-namorado e antigo melhor amigo.
Ele ficou tão sem graça quanto eu, coçou o pescoço na parte de trás com a cabeça abaixada assim que me viu.
— não esperava te ver por aqui. - falei em um sussurro.
— sua mãe... Ela me convidou pra vir. - falou, espiei para atrás dele, estava sozinho e já estava bem tarde.
— tudo bem Matt, entre, feliz natal. - abri mais a porta, se era visita da minha mãe eu não podia fazer absolutamente nada.
Seguimos um do lado do outro até onde minha mãe estava com meu irmão de 16 anos Colin e minha irmã de 14 Sasha.
— feliz natal dona Sue, Sasha, Colin... Senhor Carlisle. - falou ele sorrindo, aquilo me lembrou velhos tempos, que ficaram para trás.
— feliz natal Matheus. - todos falaram juntos, e sorriram, apenas eu não estava me sentindo a vontade ali?!
A noite foi passando vagarosamente e quando finalmente chegou ao fim eu caí na cama exausta, e me senti ridiculamente boba por ainda amar Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Memories [CONCLUÍDO]
RomanceAinda na adolescência Ray descobriu que compartilhava um sentimento com seu melhor amigo, algo mais tentador que uma simples cumplicidade, ambos eram recíprocos e teve um belo começo, mas com as omissões de sua mãe ela foi mandada para Londres, seu...