16/20

49 47 8
                                    

— como assim divorciando filha? - Perguntou quase gritando.

— ele me traiu. - sussurrou quase inaudível, mesmo assim ela sabia que seu pai havia ouvido.

— mais isso não tem fim, como ele ousa?! Aquele paspalho! - resmungou alto, pegando o telefone.

Discou um número no telefone, chamou duas vezes e começaram a conversar, era da empresa.

— cancela! Me entendeu? Cancela a sociedade entre a minha empresa com qualquer coisa que envolva Troy Johnson, isso é uma ordem! - desligou o telefone e colocou no gancho.

— calma papai, eu já perdi a mamãe não vou aguentar perder o senhor também. - pediu ela apoiando ele na cadeira.

— ele me parecia tão gente boa, tão honesto. - afirmou ele indignado.

— as pessoas mentem, papai isso eu sempre soube. - comentou ela e se recompôs.

— todos podiam ser como Sue, sinceros, honestos e verdadeiros! - abaixou a cabeça e fez sinal de negação.

— mamãe era ingênua e doce, isso eu infelizmente não herdei dela. - afirmou Rayssa. — preciso ir, amanhã vamos ao cartório. - revirou os olhos, que graça terminar um casamento por causa de traição alheia de quem não sabe segurar oque tem no meio das pernas!

Se despediu do pai, e foi ao encontro da filha, desceram até o estacionamento e seguiram ruma a casa delas.

Cerca de vinte minutos entraram na garagem e adentraram a casa.

Sala vazia e silenciosa, torturante.

— mamãe, cadê papai? - perguntou Mirella.

— eu não sei. - respondeu a mais velha e saiu aprocura do marido dentro da casa.

Reviraram todos os cômodos ele não estava, tudo que encontrou foi o guarda roupa vazio e um bilhete sobre um envelope marrom.

Querida Rayssa, obrigado por fazer esse 7 anos os melhores que já vivi, devo agradecer também pela nossa linda filha, e pedir perdão por não me despedir dela, dentro desse envelope está o divórcio, minha parte já assinada, desculpe te fazer passar por isso também pessoas que não se prive de viver outro romance, pois quero vê-la bem se nós encontramos novamente, estarei na cidade de Madri se precisar de qualquer coisa na hesite em pedir, meu mais sincero pedido de desculpas por te fazer passar essa humilhação, espero que seja feliz. - Dr.Troy Johnson.

Ela releu duas ou três vezes a carta e pegou os papéis.

Estava legalmente divorciada, legalmente livre, bastava agora saber como contaria a Mirella?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava legalmente divorciada, legalmente livre, bastava agora saber como contaria a Mirella?

Love And Memories [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora