14/20

58 51 4
                                    

Rayssa chegou em casa, tudo apagado e silencioso, eram por volta das nove e cinquenta, quase dez da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa chegou em casa, tudo apagado e silencioso, eram por volta das nove e cinquenta, quase dez da noite.

Acendeu a luz da sala, vazia.

Oque esperava? Que Troy estivesse a esperando pra dormir?

Retirou os saltos ali mesmo e subiu pro quarto, como foi divertido, eles pareciam um casal de adolescentes brincando pela primeira vez em um parque de diversões.

Ao chegar no corredor de cima caminhou até o quarto da filha, a mesma já dormia, com a janela aberta.

Em tempo de pegar um resfriado, entrou no quarto pulando as almofadas no chão e as embalagens de doce jogadas no chão.

Ao chegar na janela a fechou e também fechou a cortina, foi até a cama deu um beijo na testa da filha e saiu do quarto.

Caminhou até o seu quarto e com a luz do abajur acessa ela caminhou até o seu closet deixando o vestido cair no chão apanhou sua camisola e a vestiu, retirou a maquiagem e prendeu o cabelo em um coque frouxo.

Se aproximou da cama em tempo de ver o celular do seu marido com a tela acessa.

Amor quando será aquela viagem sem a chata da sua mulher mesmo? tô querendo um tempinho nossa poxa :'( -Becca❤”

Não podia acreditar naquelas palavras, Troy estava tendo um caso com outra mulher? Certo que ela não o amava, ela sentia algo por ele mas, poxa nunca o traiu, nem havia cogitado aquela opção.

Sem perceber já estava fungando e chorando, tapou a boca quando viu que ele estava se mexendo na cama, apagou o abajur e foi pra mini sala com lareira.

Na sacada ela olhava pra fora pro nada, para a noite fria e escura, de cabeça baixa ela chorou baixinho sem ter ninguém pra acalma-la sem ter ninguém pra interrompe-la.

Chorou por horas talvez, até ter coragem — é uma ajudinha do cansaço — pra voltar no quarto e se deitar na mesma cama que Troy.

Ao entrar no quarto olhou pra cama e se segurando pra não voltar a chorar se deitou do outro lado, o mais longe possível, chorou baixinho até que pegou no sono.

Ela só queria que tivesse sido diferente.

Contagem regressiva, faltam 6 capítulos.

Love And Memories [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora