2 anos atrás 18/07/2017
Saudade.
Era isso o principal sintoma, saudade das risadas, saudade das brincadeiras, saudades dos rolês, saudade de todas as vezes que faltava a aula pra ficar com Matheus em casa, e principalmente saudade dele.
Eu estava em Vancouver apenas de férias, nem havia passado na casa da minha mãe, ela nem suspeitava que eu estava lá, eu simplesmente estava sendo atraída para aquela cidade, mesmo que ele não estivesse mais lá.
Eu caminhava pelo parque, estava frio eu me lembro bem que eu usava um sobretudo beje, cachecol preto e luvas escuras, botas cano alto de salto, e eu caminhava no calçadão levemente nevado.
As crianças corriam brincando de pega pega e até me envolvi na brincadeira, quando me deparei com um casal que se parecia bem comigo e com Matheus, lá estava eu de novo pensando nele.
Parei na grade de segurança na altura da minha cintura e me apoiando nela abaixei a cabeça.
Os pensamentos invadiram como uma bomba na minha cabeça e eu só pensava em tudo que já tínhamos vivido.
Enquanto Rayssa se martirizava com as lembranças Matheus estava em seu apartamento, enriquecendo com o dinheiro da sua empresa fundada a 4 anos que estava muito mais que as outras antigas.
Sentado no sofá do seu quarto ele escrevia.
“... Quando estávamos no baile eu a pedi em namoro na frente de todos, eu estava nervoso eu esperava que ela fosse aceitar, pelo menos eu me agarrei naquela esperança...”
Aquelas lembranças o fizeram sorrir.
“... Meses depois estávamos no parque de Vancouver, caminhavamos de mãos dadas e víamos as crianças correndo e brincando elas nos incluíram na brincadeira, e eu fiquei imaginando se fosse filhos nossos...”
Ele levantou a cabeça, precisava sair dali, precisava ir até o parque. Se levantou correndo e apanhando seu casaco, saiu correndo pro carro, deu partida e seguiu para o parque de Vancouver.
Vinte minutos, parou o carro no estacionamento e desceu, sentiu que algo tinha ali de especial, seguiu caminan como se procurasse mesmo alguém.
Se deparou com uma loira olhando pro horizonte, bem além dali como se não estivesse no mesmo lugar, como se viajasse em lembranças.
Se aproximou, tinha absoluta certeza que era Rayssa.
— Ray? - aquelas palavras fizeram ela se virar na hora, ela olhou pra ele e sorriu sem mostrar os dentes.
— Matt... - sussurrou ela.
— você está na sua mãe? - perguntou ele se apoiando na grade de segurança ao lado dela.
— não, eu vim... - deixou a frase no ar, não lhe devia satisfações, queria apenas que ele a beijasse.
Como se ele pudesse ler os pensamentos dela, se olharam nos olhos e pela segunda vez ela se sentiu apaixonada como se fosse a primeira vez, então ele a beijou.
Tuts tuts tuts tuts tuts...
Roloooou!! Alguém está acompanhando? Acho que estou escrevendo pra Gasparzinhos👻👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Memories [CONCLUÍDO]
RomanceAinda na adolescência Ray descobriu que compartilhava um sentimento com seu melhor amigo, algo mais tentador que uma simples cumplicidade, ambos eram recíprocos e teve um belo começo, mas com as omissões de sua mãe ela foi mandada para Londres, seu...