Casa nova com cheirinho de lembrança cativante, cheiro da deliciosa e saudável infância que teve, assim que estacionou o carro na frente sua antiga casa e Mirella encontrou as filhas do vizinho brincando, correu pra fazer amizade.
Ray sorriu, abriu o bagageiro e retirou as malas maiores, Jane a esposa do vizinho veio saudar a sua vizinha que retornará a cidade natal.
— seja bem vinda, senti sua falta. Como cresceu, se tornou uma mulher e tanto - a mulher elogiou fazendo uma varredura em Ray.
— obrigada Jane, estou feliz em... - ela olha mais a frente se aproximando com duas meninas gêmeas um rapaz moreno alto de sobretudo beje e calça jeans escura camisa de botão cor vermelha escura. — ... Voltar. - terminou a frase após alguns minutos de observação, quando seus olhos se encontraram com os dele, rapidamente mudou a direção.
— vai lá menina, aproveita que ele está solteiro. - incentivou Jane sorrindo e dando um leve empurrãozinho em Rayssa que deu alguns passos até o homem.
Tal homem que ela conhecia, aquele cheiro aquela, barba por fazer, a maneira de se vestir, Matheus Parker.
Ele deixou as meninas brincando com as demais e foi em direção a ela, que por si não sabia como parava em pé.
— olha só que apareceu. - falou ele divertido como sempre foi.
— estou de volta a cidade. - Rayfiou as mãos no bolso traseiro da calça, sem olhá-lo. — eu precisava dar a minha filha a chance de uma vida normal. - olhou pra Mirella que brincava com as outras meninas no gramado a frente da casa, vendo que ele não dizia nada ela o olhou.
Os olhos dele penetraram na alma dela por minutos, era como se o mundo tivesse parado, era como se fosse a primeira vez, de novo.
Ele se aproximou diminuindo cada vez mais a distância entre seus lábios e os dela, até que se tocaram. Uma explosão de sentimentos que estavam adormecidos dentro deles surgiu ela puxou ele mais pra ela pelo colarinho do sobretudo, enquanto as mãos firmes dele sustentavam ela pela cintura grudando os dois corpos em um só.
Se esquecendo completamente de que estavam no meio da rua, ou que a vizinha observava tudo sorrindo, menos ainda que as crianças pararam de brincar pra baterem palmas ao casal.
Então se separaram com um selinho e ela o abraçou forte, como senti falta daquele abraço.
Como sentiu falta daquele calor, daquele amor, daquele homem.
— eu te amo Rayssa Albuquerque, e por te amar tornei nosso amor um livro, contando nossos sentimentos, nossas aventuras, nossas brigas e nossos melhores momentos... - ele abriu o sobretudo onde continha um exemplar autografado e com dedicatória, que ele próprio leu. — “para a mulher que tornou meu mundo mais lindo, que apesar de tudo nunca serão apenas memórias” - estendeu a ela fechado.
— Memories... - leu o título, ele sorriu. — eu te amo Matheus Parker. - pulou no seus braços e o beijou.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Memories [CONCLUÍDO]
RomanceAinda na adolescência Ray descobriu que compartilhava um sentimento com seu melhor amigo, algo mais tentador que uma simples cumplicidade, ambos eram recíprocos e teve um belo começo, mas com as omissões de sua mãe ela foi mandada para Londres, seu...