Quando Rayssa se deu conta que fitava Matt ela virou se para o marido e sorriu.
— está gostando da cerimônia amor? - perguntou Troy sorrindo ao se lado.
— sim, está muito bonita, será que demorará a terminar? Estou um pouco cansada. - forçou um sorriso.
Mais tarde quando a cerimônia já estava no fim, Ray avisou que ia ao toalete e que logo voltava, saiu em meio às pessoas e quando estava finalmente no corredor do banheiro foi parada.
— Ray? - chamou, aquela voz ela já conhecia sabia quem era e não estava nem um pouco a vontade.
— Matt. - se virou pra ele.
— está casada, com filhos... Meus parabéns. - falou irônico.
— você também está casado... Então.. - as palavras morreram.
— não precisa dizer nada, você não me deve satisfações da sua vida... Mas, tá vendo aquele cara. - apontou pra Jhonatan - ... E aquela menina... - apontou pra Alexia. - eles são namorados, e acredite ou não... Eu acredito em destino, eu acredito que ainda exista um felizes para sempre. - finalizou.
— pode ser que sim, mas... Não pra gente, não mais! - Rayssa saiu pisando fundo até onde o marido estava e o abraçou, mas, no fundo quem ela queria enganar? nunca esqueceria Matheus Parker.
Ao chegarem em casa Rayssa primeiro tirou os saltos deixando eles perto da mesinha da entrada.
Jogou as chaves sobre a mesma e caminhou até o sofá desabando ali mesmo.
Troy subiu as escadas com a pequena Mirella nos braços, ela dormia profundamente.
Que noite foi essa? Rever Matt mexeu com ela mais do que o esperado, mais ele está casado, será que tem filhos? E isso faria diferença, ela tem uma menina, Ah pra que se questionar? afinal já acabou, a-c-a-b-o-u.
Sentiu braços a envolverem ela estava sonolenta, cansada e sabia que estava nos braços de Troy.
Ele subiu as escadas e entrou no quarto, a colocou na cama com cuidado e foi até o guarda roupa pegou o pijama dela e voltou até onde sua esposa estava.
— querida, tire esse vestido. - pediu, com um pouco de dificuldade e sonolência ela se levantou tirou o vestido que caiu aos seus pés revelando seu belo corpo, ele a entregou o pijama e ela vestiu, desabando na cama.
Ele riu baixo, ela estava mesmo cansada, essas festa nunca foram o forte dela, foi até o outro lado da cama, tirou suas roupas ficando só de cueca box azul, e se deitou, a puxou pra ele e caiu no sono.
Sera Que Acabou Nosso Casal?😱😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Memories [CONCLUÍDO]
RomanceAinda na adolescência Ray descobriu que compartilhava um sentimento com seu melhor amigo, algo mais tentador que uma simples cumplicidade, ambos eram recíprocos e teve um belo começo, mas com as omissões de sua mãe ela foi mandada para Londres, seu...