— Eu acho isso tão desnecessário. - Disse Judith, enquanto ajudava Gabrielle, junto com Maya e Tália a decorarem a fachada do prédio onde moravam.
O esquema era que como ia ter uma passeata, na rua onde o prédio onde eles moravam ficava, e com isso, todo mundo estava se preparando, decorando, limpando, e ajudando com a decoração dos prédios. E como de costume, quem estava na frente esse ano —como em todos os outros —, é claro, Gabrielle.
— Temos que ganhar esse ano, ok? - Ela disse caminhando na frente das meninas, com várias caixas de papelão com enfeites e coisas do tipo.
— Gabrielle, isso não é uma competição, é uma passeata. - Maya explicou pela milésima vez.
— Mesmo assim, temos que dar ao exemplo. - Explicou, fazendo com que as meninas revirassem os olhos, enquanto seguiam pelo hall do prédio.
Logo todas estavam trabalhando na limpeza e decoração da entrada do prédio. Gabrielle mandava e desmandava, e quando o pobre Stark chegou, ele foi obrigado a começar a limpar o chão com uma escovinha. Frederich ajudava as meninas com os enfeites que colocavam na entrada e no hall, e logo Stev chegou, começando a limpar as vidraças. Mas nem sinal de Willian em momento algum.
— Stark, você viu o bebê? – Gabrielle perguntou olhando para o rapaz, que estava quase morrendo esfregando o chão.
— Não, Gabs, eu estava muito ocupado limpando a calçada em vez de sair para procurá-lo. – Disse ele cínico, revirando os olhos. A menina fez uma careta e se virou para Frederich, que estava conversando muito animadamente com Maya.
— Fred? – Perguntou abrindo um sorriso amarelo.
— É... Não. – Disse ele, se voltando para a menina de braços cruzados. – Acho que ele saiu cedo para ir buscar a Diana no aeroporto com a Débora. – Disse ele indiferente, ao que a menina arregalou os olhos.
— O QUE? – Ela gritou começando a se abanar. – Ai não, não! Eu estou passando mal, acho que vou morrer, a Sirigaita está de volta. – Stev que estava perto já se aproximou, segurando a menina que fingiu desmaiar e Judith e Tália se aproximaram também.
— Aí, não acredito! – Tália disse. – O que eu estou fazendo aqui? Preciso orar para que Atena me de sabedoria para dar uma bela resposta quando a Sirigaita vir se querendo para junto da gente. – Disse ela com uma falsa intenção, quando na verdade, todos sabiam que ela só queria mesmo era ficar longe dali.
— Tália, você não vai sair daqui. – Disse Judith séria e Gabrielle se remexeu resmungando ainda fingindo o desmaio. Stark se aproximou. Ele estava sem camisa e com as mãos cheias de espuma.
— Só eu gosto dela? – Perguntou inocente e Gabrielle voltou ao normal.
— Não! – Disse ela olhando séria para ele como se fosse lhe matar. – Você só acha ela gostosa, por isso é legal com ela, por que a quer na sua caminha, Stark! – Apontava o dedo para o rosto dele.
— É, isso também. – Disse ele com um olhar sonhador e Gabrielle bateu no seu braço. – Aí, Aí. – Reclamou.
— Bem feito, quem mandou elogiar a Sirigaita? – Judith perguntou arqueando as sobrancelhas perfeitas.
Logo todos eles começaram a discutir pelo fato de Diana, A Sirigaita, estar vindo de volta para casa depois de uma viagem sabe lá para onde, mas todos se calaram quando viram um táxi estacionando de frente para a entrada do lugar. Willian foi o primeiro a descer do carro e junto com o taxista tirou algumas malas do porta-malas e depois de colocarem em frente o prédio, Willian abriu a porta do carro e de lá saiu Débora e outra garota, que Maya deduziu ser Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre eu e você (Concluída)
HumorWill sempre teve tudo o que quis, filho de família rica, passava todo o seu tempo livre (e não livre) com o seu melhor passatempo: dormir. O senhor e senhora Frost percebendo que erraram na educação do filho, decidem que ele precisa tomar responsabi...