CAPÍTULO 13 - Califórnia

582 61 3
                                    

Assim que o barco começou a deslizar pela água, ela percebeu o que havia feito. Estava indo para a Califórnia com Willian em um barco. Só poderia ser brincadeira... Ou simplesmente loucura. Sim, loucura com certeza!

Respirou fundo e só então viu que não tinha nada. Virou-se de súbito vendo Willian vindo em direção a ela. Maya levou a mão na testa e respirou fundo com os olhos arregalados. A noite já começava a cair e tudo estaria em um eterno breu se não fosse à luz do barco.

— Willian! Minhas coisas! – Disse afobada. – Minhas malas, minhas roupas, meu cachorro!

— Relaxa! O seu cachorro está com o Stark e suas coisas estão lá dentro. Com umas coisas a mais que Gabrielle trouxe. Coisas quentes... – Disse subindo as sobrancelhas com um sorriso engraçado antes de se aproximar da garota que agora sorria e lhe abraçar pela cintura.

— O que seria quente para você? – Perguntou subindo a sobrancelha.

— Você é quente para mim. – Piscou para Maya, que gargalhou jogando a cabeça para trás e lhe beijou com intensidade.

— Sou quente é? – Perguntou ainda com os lábios colocados nos dele. Willian assentiu e os dois riram.

Talvez fosse a melhor loucura que Maya poderia viver em sua vida.

Ele a puxou com mais força pela cintura, grudando seus corpos e dando inicio a um beijo de verdade. Ele estava louco por ela, isso ninguém poderia negar. Assim como ela se negava a assumir que estava loucamente apaixonada por ele.

Maya deixou que sua mão subisse por seu braço, apertando os músculos definidos e ele suspirou. Maya começou a caminhar contra o corpo dele, fazendo com que Willian desse passos para trás, e só se virou quando teve de descer uma pequena escada que dava na cozinha do iate e mais a diante, ao quarto. Na cama, algumas pétalas estavam jogadas e havia garrafas de champanhe dentro de uma balde de gelo. Maya sorriu com aquela cena antes de se voltar para Willian que voltava a abraçá-la.

— Estou feliz por não ser a Débora a estar aqui com você. – Disse alisando o seu rosto.

— E eu estou feliz por não ser ninguém a não ser você aqui comigo. – Sorriu antes de voltar a beijá-la com gana, lhe pegando no colo, como se fosse um neném se parar o beijo e caminhando em direção a cama, no qual repousou Maya e se deitou devagar em cima dela.

O beijo era calmo e proveitoso para os dois. Podiam se sentir e viram que gostavam muito mais disso do que daqueles beijos selvagens que normalmente aconteciam.

Willian foi parando o beijo aos poucos e a olhou nos olhos. Cadê aquela pirralha que conheceu na Agência de Intercambio da sua família? Ela parecia nunca ter existido.

— Tem certeza do que quer fazer? – Willian perguntou.

— Se for com você, sim. – Sorriu e Willian voltou a beijá-la.

O beijo se intensificou mais e Willian desceu a mão pelo corpo de Maya, até encontrar a barra do vestido de cachorrinhos que ela vestia e subiu, alisando as coxas alvas e torneadas que a menina tinha, principalmente por causa da patinação. Maya levantou os braços para que ajudá-lo a tirar o pano e ele pode contemplar o corpo perfeito que ela tinha ali embaixo.

Maya também o ajudou a se despir. Ela já o havia visto nu, mas aquilo era algo totalmente diferente. Ela também estava nua agora. Maya suspirou com a visão que teve e não esperou mais nada. Apenas deixou que ele a guiasse, mostrando a ela uma forma nova e inexplorada de amor.

— Foi... Perfeito. – Disse Maya depois de se cobrir com um lençol e deitar a cabeça no peito dele.

— Foi contigo. – Maya sorriu com aquilo e se levantou um pouco lhe dando um selinho demorado, antes de se ajeitar e dormirem.

Sobre eu e você (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora