Cap 3- O jogo

14 0 0
                                    


Dia de manhã,na escola.

Matheus- Oque agente vai fazer para ganhar aquela briga.

Rafael- Temos que treinar muito,porque Gabriel está no nível maior que agente...

Vini- Verdade, podemos ir para casa do Antônio o pai dele e os nossos podem ajudar agente no treinamento.

M/A/I/R- Certo

Depois de 2 horas eles foram para a penúltima aula que era educação física.Mais graça a sua escola há educação física não era normal.

Professor- Hoje a educação física,vcs vão te quer tacar uma bola usando seus poderes.

Alunos- Certo

A lista de alunos foi selecionada por equipes:

Equipe A- Rafael, Antônio,Vini,Isack é Matheus

Equipe B- Gabriel,Thiago, João, Bernado e Arthur.

Equipe C - Bia, Rafaela, Alice, Yasmim e Ana Clara

Equipe D- Júlia, Lavinia, Karol, Natham e Ana Lucia.

Depois de um tempo o grupo A e B estão cara a cara para ver quem faz mais pontos.

Matheus- Então gente podemos usar o poder de fogo do Antônio e o meu para dar pressão na bola e penela usa o "Full Cauther" para refletir a força dos golpes na bola.OK!!!

Antônio- Ok

Rafael- Tbm

O plano é bem executado, mais o equipe B está com vantagem no jogo,e para isso Vini tem um plano.

Vini- Gente eles estão quanhando por 7 pontos a mais, podemos fazer que o Rafael receba todos os nossos ataques e usar a força para a bola ir para longe.

Rafael- Porque é que eu sempre sofro!!! Tbm,vai logo.

Matheus perfurou o peito de Rafael com uma Adaga de gelo e disparou bolas de fogo nele, Antônio lançou uma bola de fogo gigante pra cima de Rafael, Isack lançou um Final Flash e Vini o arranhou o peito dele do o modo Kyuubi.

Matheus- Já está bom

Rafael- Ja...!!!

Rafael usou toda força que quardou dos ataques para lança-la a bola.Com a força do atack todos as equipes ficaram assustados com o impacto da bola.Porque ela conseguiu alcançar 500Kg,de tanta força.


Escola de AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora