Sexta, 17 de Novembro 2017

36 0 0
                                    

Há três dias venho tentando escrever, mas não sabia como colocar todo esse mar de sentimentos em uma página, esses dias a minha vida foi um pouco movimentada.
É incrível como eu tenho a capacidade de errar, mesmo sem querer, erro. É como se fosse um navio que inevitavelmente a sua única passagem é pela água, é uma espécie de pertencimento, eu o pertenço de certa forma.
É por isso que há tão poucas pessoas na minha vida, a maioria sempre desiste na metade da caminhada, nem todos possuem a capacidade de lidar com o caos alheio, eu sou um caos de sentimentos, não consigo organiza-los, acho que é por isso que nem esse texto está organizado, na verdade nunca fui boa em organização.
Hoje sinto que mais um dos que chegaram na minha vida, partiu. A maioria dura no mínimo uns 3 meses, depois vão embora, tento me acostumar com o abandono, mas realmente não consigo. O problema é comigo? Ou eu sou o problema?
"Tudo é vago
Sinto e não sinto..."
Minha dor retoma novamente meus pensamentos não consigo mais ser como antes, a escritora em série que escrevia três, quatro, cinco textos ao dia, é triste e vago, não me reconheço mais.

Take: 16
"É possível o passado ser presente?"

Uma poetisa em ócioOnde histórias criam vida. Descubra agora