I
Em dias como esse tudo o que quero é a minha companhia. É bom está, e se sentir sozinho. Pois é nesses momentos em que os conflitos e fragilidades entram em equilibrio; A alma, os pensamentos... Só não vou falar do coração, apenas o ócio não é o bastante, para o equilíbrio do mesmo, espero que você entenda o que eu estou querendo dizer.
II
O ócio, me deixa longe de todos os amores doados(são fingindos, só pra deixar claro), de pessoas que mencionam amar, querer o bem. Mas, quando amamos palavras não são precisas, amamos porque amamos e isso é o suficiente, acontece inevitavelmente, palavras não são precisas. Quando queremos o bem de outrem, não dizemos, apenas fazemos eles se sentirem bem. É uma metáfora, não me refiro ao amor, mas quem diz amar. Então, não me venha com as suas bajulações, guarde elas, pra quem precisa delas, eu realmente não preciso.
III
Bukowisk me bugou, quando disse, "a solidão é o meu às de espada"
É uma luta contra quem? Com o meu eu?
Chega de perguntas..., de palavras..., aprecie a amada chuva, [pausa] tolas perguntas, tolas palavras, [pausa] linda chuva.
Quando não se sabe escrever, suspirar é preciso.
Quando se sabe amar, não saber é preciso.
No fim tudo leva ao amor, minhas palavras, meus sentimentos, só pra deixar evidente, quase tudo que escrevo há um romance implícito, entre eu e o meu... Ah,
Me perdi, a chuva me inspira, me dá vontade de escrever, quando eu deveria está dormindo, mas eu aproveito cada instante perto dela, e da minha salvação.
"Escrever e escrever, queria comer. KKKKJJJ"
Quem disse que só existe poeta triste é porque... Sabe que no fundo é verdade.Mais uma página cheia de tolices.
Take 9
"Vários "eu" dentro de mim, todos gritam ao mesmo tempo, devo os ouvir?"