cap.6

58 11 9
                                    


Lisa.

O show ja havia terminado a mais de 30 minutos, mas eu ainda podia sentir a adrenalina de estar em meio a multidão berrando o nome dele.
Denzel e os meninos ficaram de nos esperar próximo a saída, enquanto Leigh e eu procurávamos um banheiro químico vazio.
Rodamos o lugar por quase uma hora após o show, mas tudo oque encontramos foi uma lata de lixo vazia e um muro de meio metro de altura.

— pode esquecer Lisa, eu não estou tão bêbada assim para fazer xixi na rua!- Leigh protesta.

— deixa de besteira! Eu estou super apertada, não vou conseguir segurar mais..

Passo por ela e olho em volta mais de uma vez antes de me render ao ridículo.
Respirei fundo enquanto abria os botões da calça de cintura alta e me abaixei vendo a sombra de Leigh do outro lado do muro baixo, batendo a mão na testa com vergonha alheia.
Decidi ignora-la e fechei os olhos para me concentrar, o som da água correndo pelo chão me deu a certeza de que eu nunca mais vou beber além da conta.

— maldita hora que mandei May me pagar uma cerveja!- ralhei.

Me limpei como podia e subi as calças ficando de pé, dando de cara na mesma hora com um sujeito fazendo o mesmo que eu do outro lado do muro.
Nós nos olhamos com olhos arregalados, mas minha reação com certeza foi muito mais exagerada que a dele.
Pois acreidite ou não, o infeliz era a cara cuspida do Mark de anos atrás.

— a quanto tempo esta aí?- indaguei.

Ele termina oque estava fazendo e ao ouvir o som do zíper da calça dele sendo puxado, desvio o olhar de seu rosto com vergonha da pergunta.
Ele riu e abriu um sorriso de lado me examinando de cima a baixo, estendeu a mão inutilmente e disse.

— acho que tanto quanto você.

Olhei para a mão dele e ergui uma sobrancelha enojada, ele percebeu a gafe e a recolheu para o bolso da frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para a mão dele e ergui uma sobrancelha enojada, ele percebeu a gafe e a recolheu para o bolso da frente.

— ahm... Foi mal, não achei outro lugar.- ele se despede e segue o caminho dele.

Mas pouco antes de me deixar, percebo que havia alguém faltando ali.
Leigh tinha sumido, ou ido embora sem ao menos me avisar.
Bati o pé com raiva e chamei o garoto de volta para tentar pedir ajuda.

— ei, espera.. Você sabe onde posso encontrar a saída?

Ele aponta na direção oposta da roda gigante e fala.

— por ali.- depois me examina curioso e questiona.- está perdida?

— não exatamente.. Mas digamos que se meus amigos não tivessem me abandonado para fazer xixi sozinha, eu ja estaria em casa.- bufei.

Ele sorriu de novo, mas de um jeito novo e soltou um suspiro pesado.

— quer que eu te ajude a acha-los?

Quando em AspenOnde histórias criam vida. Descubra agora