cap.7

47 9 15
                                    

Lisa.

Como o domingo já havia começado bem agitado na casa, resolvi propôr um programa mais leve e chamar o pessoal para dar uma volta na praia.
Mike tinha ido embora e pelo estado que Mason estava no sofá após o almoço, eu imaginei que teria muito trabalho para convencer a galera a sair de casa sem um ajudante animado.
Porém, para minha surpresa, Justin fez o convite antes de mim e todos acabaram adorando a ideia também.

— por que não vamos dar umas voltas naquela lancha escondida no galpão?- sugeriu.

E na mesma hora Mark entra em cena e responde.

— por que a lancha não é sua, e está lá por um motivo.

— por que a lancha não é sua, e está lá por um motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ah Mark! Eu também queria dar uma volta.- Leigh protesta.

— seria legal sair um pouco hoje..- Mason comenta.

— do que estão falando? Nós saímos todas as noites desde que pusemos os pés aqui!- Mark reclama.

— e qual o problema? Nós saímos de casa para variar o ambiente, se não queria se divertir, porque veio com a gente?- cutuquei.

Mark respira fundo e não dá o braço a torcer sequer me direcionando o olhar, ele coça a barba rala e responde sério.

— mesmo que eu quisesse, não seria possível. Está sem combustível e dando uns problemas no motor.

— eu posso dar uma olhada, se estiver okay, nós pegamos combustível do carro.- Justin propõe.

Mark e ele trocam um olhar e em seguida ele bufa cedendo.

— okay, mas se a lancha explodir com vocês dentro, não vou pagar o funeral de ninguém.- falou enquanto deixava a cozinha.

— não se preocupe Mark, se a lancha explodir, você será o primeiro a ser atingido com um dos destroços. Não vai ficar sozinho sem a gente.- resmunguei.

Denzel me olhou sério e depois balançou a cabeça, Leigh me chamou para sair dali e ajuda-la a escolher um biquíni.
Eu tentei dizer que não era a melhor companhia do mundo quando se travava de ajudar em escolhas alheias, como sempre, mas ela insistiu em me tirar dali e disse que era importante.

Mason fez uma carinha de quem tinha entendido sobre oque era, e na mesma hora eu saquei que devia ter a ver com o irmão dela.
Bufei rolando os olhos e deixei meu lugar na bancada da cozinha, a segui para o andar de cima e fui com ela para a suíte onde ela estava domindo com o Denzel.
Assim que fechamos a porta, eu cruzo os braços e vou direto ao ponto.

— okay, eu sei oque vai falar e ja aviso que não estou interessada nele.

Leigh largou um dos maiôs que estava segurando e me olhou confusa.
Por um segundo pensei que ela queria mesmo minha ajuda com a escolha da roupa e fiquei sem graça.

Quando em AspenOnde histórias criam vida. Descubra agora