Mark.
Um mês se passou depois de Lisa ir até o meu escritório na administração do mercado e falar com todas as letras que não estava pronta e muito menos queria voltar pra mim.
Um mês inteiro sem vê-la ou falar com ela direito.
Eu já não aguentava mais ficar assistindo-a sair toda manhã para ir trabalhar, enquanto esperava e observava do outro lado da porta.
Aquilo era ridículo, eu precisava dar um jeito de mudar as coisas, eu tinha que tentar mais uma vez, ou nunca iria me perdoar por deixa-la ir.Tentei me aproximar, tentei ser amigo dela e tentei falar sobre o que eu queria abertamente.
Mas aparentemente nada funcionou.
Então quando Leigh me pressionou a sair com mais uma amiga dela, eu vi uma chance de trazer Lisa até mim outra vez.
Inicialmente a ideia foi do Mason, e como eu sabia que manter Laysa por fora do plano havia um risco, preferi agir de maneira limpa e disse que a chamaria para sair de verdade.
Nós fomos até o Justice uma noite antes de tudo, Mason estaria voltando para casa na manhã seguinte, então tudo o que eu precisava fazer era seguir o plano.Se ela topasse me ajudar, Lisa ficaria com ciúmes e só precisaria de mais um empurrãozinho para querer voltar comigo.
….
Estava preparando mais café quando de repente ouvi a porta bater, imaginei que fosse ser ele chegando antes do previsto e perguntei.
— Mason?
Ele apareceu na porta da cozinha e largou a mochila no chão abrindo os braços.
— e aí mano!- nós nos abraçamos e ele bagunçou meu cabelo.
— oi.. Como foi o vôo?
— legal, conheci uma garota bonita.. A gente ficou antes de desembarcar.- ele rouba uma fruta da cesta na bancada e sai da cozinha.- preciso de um banho, estou morrendo de saudade da Lisa. Vocês tem se falado?
— não muito.- suspirei.
Ele entrou no banheiro e eu fiquei parado na sala esperando por ele, Mason voltou após alguns minutos com uma camisa na mão e seguiu para a cozinha.
— e aí, saiu com a garota mesmo?
— nós fomos ao Justice ontem, não quis ir até a cafeteria . Ela poderia pensar outra coisa.- dei de ombros.
Ele riu da cozinha e respondeu.
— sei.. Como se leva-la para beber num bar lotado de gente, não fosse sugestivo o suficiente.
Apareci na porta da cozinha e indaguei.
— oque quer dizer?
Mason virou pra mim com cara de riso e respondeu.
— cara, ela quer transar com você.
— a Laysa? Não, ela não..- junto as sobrancelhas tentando me lembrar de algum sinal da noite passada que pudesse confirmar sua teoria.
Mason ergueu uma sobrancelha e mordeu uma maçã me encarando.
Fechei os olhos e bati a mão na testa.
— ah droga!- passo as mãos no cabelo e ando pelo cômodo.
— cara, você deve ser mesmo irresistível!- ele ri.
Esfreguei as mãos no rosto e respirei fundo pensativo, nós nos olhamos e ele pareceu ter uma ideia, mas antes que pudesse me falar, alguém começou a bater na porta de repente.
Fui até lá atender e encontrei a Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Aspen
RomanceMark e Lisa se conheceram na faculdade e viveram um romance de cinema. Lisa se apaixonou e fez planos para uma vida toda ao lado dele, porém poucas semanas antes do próprio casamento, Mark escolhe sua carreira à noiva. Seis anos se passaram e após d...