cap.11

38 8 19
                                    

Lisa.

Saí do bar e comecei a andar no frio, cheguei ao ponto de ônibus mas me dei conta de que pelo horário, não deveria passar mais nenhum, ainda mais por ali.
Bufei frustrada e resolvi procurar por um ponto de taxi, ainda estava sem meu celular e não tinha como pedir um uber, então o jeito foi esperar.

Quase duas horas depois cheguei em casa, entrei e dei de cara com Denzel andando de um lado para o outro na sala ao telefone.
Ele me viu e soltou um suspiro alto parecendo aliviado.

— graças a Deus! Achei que tinha sumido! Por que não atende o celular?

— porque eu saí sem ele..- passo por ele tirando o casaco e vou para o meu quarto.

Denzel me segue e continua com o interrogatório.

— e por que saiu do bar sem falar nada?

— me desentendi com o Mark, não quis mais ficar lá.- respondi sem olhar pra ele.

Den entrou atrás de mim no closet e indagou.

— e por que não esperou pra ir embora com a gente? Eu fiquei preocupado com você sabia?!

— ta tudo bem Denzel, eu só não queria estragar a noite de vocês. Eu cheguei, to viva. É oque importa.- dou de ombros indiferente.

— que seja, mas devia pelo menos ter me avisado. Nós moramos juntos porra.

— okay, me desculpa.

Ele me encara sério e solta um suspiro baixo de alívio de novo, depois vem para o meu lado e me dá um abraço por trás enquanto eu escolho oque vou vestir para dormir.

— não estou bravo com você, só fiquei preocupado. Sabe que eu não gosto de você andando sozinha tarde da noite.

— eu sei..

— agora me fala... Oque ele fez dessa vez pra vocês brigarem?

Eu fecho os olhos me lembrando da cena e da nossa discussão na porta de saída, me afasto do Denzel indo para o banheiro e respondo.

— não quero falar sobre isso.

Ele me seguiu até lá e ficou do lado de fora do outro lado da porta continuando a conversa.

— por que não? Foi tão grave assim? Achei que vocês estavam se dando bem.. Não que eu goste, mas você disse que estava tudo bem.

Eu termino de me trocar e bufo alto abrindo a porta novamente, Denzel ainda esperava por uma resposta e ergueu uma sobrancelha me encarando.
Revirei os olhos e contei de uma vez.

— ele me beijou.

Passo por Den e vou para a cozinha, ele me segue e como eu previa, começa a falar que estava certo desde o primeiro dia.

— EU SABIA! eu disse pra você Lisa, tudo oque ele veio fazer aqui e o fato de querer ficar.. Foi só por sua causa. Eu te falei que..

— não, ele não gosta de mim. Ele só tentou me beijar.- explico rapidamente.

Ele para de falar e cruza os braços franzindo a testa.

— como assim ?

eu pensei bastante antes de chegar em casa e acho que exagerei...ele disse que queria ficar comigo, mas sem compromisso. Era pra ser só um beijo e eu meio que surtei achando que ele queria voltar.- confesso.

— Lisa...mas isso é exatamente oque ele quer que você pense. É claro que se ele quiser voltar, ele não vai falar pra você. Ele é homem..

— mas eu o conheço melhor que você e posso garantir, Mark não está interessado em mim.- bebo um copo de água e saio da cozinha deixando ele sozinho com os seus argumentos.

Quando em AspenOnde histórias criam vida. Descubra agora