- 2 -

122 15 24
                                    

Eu esqueci de falar que, pra facilitar o entendimento do jogo, é mais fácil vocês assistirem o anime Sword art Online, pelo menos até o episódio 7, não sei (esse aviso serve para as pessoas que leram a sinopse antes de eu atualizar ela)

Boa leitura :)

Passou-se uma semana desde o dia em que me encontrei com Suga, o garoto que dissera estar solo mas que me mostrou estar com um grupo de amigos.

Os jogadores conseguiram passar para o segundo andar, e eu nem tive a chance de participar do grupo que foi enfrentar o chefe, pois Jin não deixou... E em troca eu dei uns belos tapas nele, porque era uma boa recompensa.

Mas, eu não me sinto mais sozinha neste mundo, graças à eles. Não preciso ficar vivendo quase sem comida ou sem moradia (pois onde eu estava tinha que pagar todos os dias).

— O que está fazendo? — Jimin se senta ao meu lado.

Há um tempo que eu havia saído para tomar um ar e aproveitar para pensar, acho que demorei muito e eles deviam ter ficado preocupados.

— Pensando. — Lhe respondo, ainda observando o céu.

O que eu mais fazia desde o começo do jogo era observar o céu, a qualquer momento do dia, quando eu precisava.

— Sobre...?

— Como tem garotos gostosos no meu grupo.

— O-opa... — Ele se afasta um pouco, constrangido.

— Acha que eu falei a verdade? — Dei risada. — Se bem que é verdade... — Completo baixo.

Ele sorriu de lado, envergonhado.

Me deito no gramado, escutando o barulho das árvores e um vento bater.

Jimin me chama, atraindo minha atenção para ele.

— Você acha que conseguiremos sair deste jogo algum dia? — Seu olhar vai para o céu, que estava escurecendo.

Penso que um dia iríamos sim sair, porém, seria demorado demais.

— Sim... — Dito baixo.

— Mesmo? — Me sentei e olhei para ele, que estava deitado ao meu lado. Seu olhar entristecido com pouca esperança me atingiu profundamente.

Fiquei sem palavras. E involuntariamente, dei um abraço nele.

— Sim, e quando sairmos, vamos todos nos encontrar. — Me separei dele sorrindo. — Promete? — Mostro o dedo mindinho.

Ele olha e entrelaça seu dedo no meu.

— Prometo. — Sorriu.

[...]

— Nossa, demoraram, estavam fazendo aquilo? — Fala V com uma cara maliciosa, semelhante à uma Moon Face.

— Tenho namorada, você sabe disso. — Jimin fala envergonhado.

Isso me deixou meio triste.

— Ui, não precisava jogar na cara. Além do mais, ela nem está aqui contigo, pode dar uns pegas na Lyn. — Falou brincando.

— Ei ei, ele não precisa, eu preciso, estou na seca. — Suga diz fazendo beicinho.

Eles continuaram discutindo, até que eu me cansei e fui para meu quarto.

Just A GameOnde histórias criam vida. Descubra agora