- 1 -

194 21 36
                                    

Me desculpem não ter postado sábado, é que eu estava na casa da minha amiga (zoando pacas) e quando voltei pra casa, a luz acabou :) eu acabei esquecendo no domingo.

Buenas leiturazinea

Apesar de eu ter me oferecido para ajudar, me olharam torto e recusaram sem pensar duas vezes.

Só porque sou uma das únicas garotas que estão aqui, quer dizer que sou a delicadinha e fresca que não pode lutar? Só porque são "apenas os ricos" que tem o NG, quer dizer que sou uma também?

— Por que não posso?! — Fico frustrada, pois eu queria receber as recompensas do boss e avançar o mais rápido possível de andar.

A vontade de viver era ainda maior que o medo de ficar aqui para sempre.

— Se enxerga garota! Você é uma menininha! — Nessa hora eu fervi de raiva.

— Ah sim, claro... Aquela menininha que pode ser tão forte quanto você! — Cuspo as palavras. Ele realmente parecia ser ridiculamente fraco.

— Olha... desculpa meu amigo, ele está irritado por ter que ficar preso aqui... — O outro chegou dizendo.

— Mas ele não precisa descontar essa raiva nas pessoas! Principalmente com desconhecidos!

— Cala a boca! Você não vai e pronto, aceita que dói menos bebezinho. — Fez bico, me subestimando.

Fiquei calada, não suportava mais aquilo.

Não sei o que se passava direito na minha cabeça, mas eu joguei tanta macumba para que ele morresse durante a batalha contra o boss, que eu até fiquei meio aliviada.

— Vai se arrepender. — Digo e vou comprar uma espada melhor para mim.

Dias depois, enquanto andava, vejo nos "jornais" do jogo que um grupo que foi derrotar o primeiro boss, teve quase todos os seus membros mortos. Sorri naquele momento.

Parece que minhas pragas funcionaram.

Esbarrei em uma pessoa sem querer por estar distraída, e pedi desculpas.

— ... — O indivíduo não retribuiu.

Levanto meu olhar, vendo que era o idiota do outro dia. Ele não morreu, que merda...

Ele viu o que eu estava lendo e ficou meio triste, parecia se sentir humilhado.

— Tente novamente. — Digo como forma de aconselhamento, e continuei meu caminho até meu quarto, pois já era de noite.

Existiam vários jogadores que caçavam à noite. Até pensei em ser um desses, mas desisti logo que ouvi boatos de que apareciam fantasmas durante o período noturno.

Assim... Morro de medo de fantasmas, espíritos ou qualquer coisa do tipo.

Mas enfim, saí muito do assunto de hoje.

Ao chegar no quarto, me jogo na cama, exausta de tanto que eu matei os monstros. Eu teria que matar cada vez mais e mais, apenas para comprar um pão sem nada... Só para matar a fome.

No dia seguinte, acordei com uma leve dúvida se eu iria matar o boss com um grupo, já que eu estava sozinha. Fui na praça como sempre, e comprei um alimento diferente, um pouco mais caro que o que sempre comia.

— Melhor do que enjoar daquela coisa... — Murmuro.

Guardei no inventário para comer quando a fome apertasse, mas não resisti em dar uma pequena (grande) mordida naquilo.

Just A GameOnde histórias criam vida. Descubra agora