— Jimin! — O garoto se virou e eu percebi que não era o Jimin que eu conhecia. — M-me desculpe... foi um engano. — Me curvei e corri para dentro da cafeteria, morrendo de vergonha.
— Yeri o que foi isso garota? — Sunmi me perguntou assustada. — Você saiu tão rápido que nem vimos o que aconteceu direito.
— E-eu pensei que fosse uma pessoa... daquele mundo. — Peguei um dinheiro e deixei na mesa. — Obrigada pelo café. — Saí da cafeteria, esperando que as pessoas que presenciaram a cena não estivessem mais ali.
Quando eu abri a porta, alguém me pegou pelo braço e eu, por reflexo e costume do jogo, dei um chute na pessoa.
— Oouuch... — Gemeu colocando a mão no joelho. Só então que percebi que era o mesmo garoto de antes.
— Ai me desculpa, novamente! — Coloquei as mãos na cabeça, demonstrando desespero.
— Não, tudo bem... eu acho. — Disse rindo.
— M-mas porque você pegou o meu braço? Ou melhor, esperou eu sair da cafeteria?
— É que você citou o nome do meu irmão então... você deve ser alguma amiga dele, não? — Olhou nos meus olhos.
Ele tem o mesmo olhar que Jimin...
— Eu sou... Mas espera... você é irmão dele?! — Arregalo os olhos.
— Bem, segundo minha vida, sim. — Eu estava surpresa.
Que sorte foi essa que caiu em mim?
— Você pode me dizer onde ele está? Eu quero vê-lo... — Sorri meio triste. — Ele e os outros...
— Me desculpa mas, você é alguma amiga de infância dele? E qual seu nome?
— Yeri, Moon Yeri. — Deixei a mesma fala que eu disse pro Jimin sair. — Não sou uma amiga de infância mas... digamos que eu era uma amiga dele em um jogo...
— Você está falando do SAO? — Sua expressão era assustada.
— Sim...? — Não entendi o motivo de tal reação.
— Ele comentou bastante desse jogo comigo. — Fez um sinal para eu seguir ele e começou a andar, obviamente eu fui atrás. — Ele me disse que conheceu pessoas legais naquele jogo, e que uma garota havia usado cheat pra conquistar ele. — Negou e eu ri.
— Eu que salvei seu irmão. — Ele me encarou surpreso.
— Sério? — Abriu um sorriso. — Obrigado mesmo. — Apenas sorri em resposta.
Nós continuamos a conversar até chegarmos em uma casa bem bonita e grande, muito grande.
— Vocês... moram aqui? Sério? — Me lembro que eram os ricos que tinham os consoles.
— Sim ué... a sua não é assim? — Seguranças abriram o portão da casa e nos cumprimentaram, mas quando eu retribuí, eles ficaram sem-graça. — Por que os cumprimentou? Não precisava fazer isso. — Disse depois que passamos pelo portão.
— Seria falta de educação não cumprimentar.
— Eu nunca fiz isso. — Abriu a porta da casa. — Cheguei! — Exclamou. — Pode entrar Yeri.
Pedi licença e entrei.
Tudo era grande, espaçoso e bonito, com várias mobílias muito bonitas, que traziam um ar de riqueza na casa. Me senti um pouco desconfortável em ficar em um ambiente tão chique assim, mas eu queria vê-lo.
— Pode se sentar no sofá se quiser, eu vou no meu quarto colocar meu celular pra carregar. — Tocou meu ombro e subiu as escadas.
Andei um pouco pela sala vazia, sentindo que eu estava sujando a casa, de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Game
أدب الهواةNada pode acontecer aqui, vou apenas lutar contra monstros e avançar andares, até zerar esse RPG... Afinal, é só um jogo... não? *Recomendo assistirem ao anime Sword art Online primeiro, apenas uma parte dele* Capa feita por @_NekoBoom_