- 18 -

108 9 15
                                    

Opa, último capítulo :)

Adentramos a casa de mãos dadas.

— Tem uma parte boa aqui. — Riu. — Não tem espíritos como a sua casa. — Me puxou para o quarto onde dormíamos.

No cômodo, ao invés de ter apenas uma cama de solteiro, havia uma de casal.

— Agora nós também podemos dormir juntos, e não um na cama e outro no chão. — Me abraçou pelos ombros.

Fiquei um tempo admirando o lugar, até que eu me lembrei de quando ele havia me dado um selinho, antes de tudo acontecer.

— Você se lembra? — Eu comecei, chamando sua atenção. — De quando me deu um selinho antes de dormir, depois daquela festa? — Sorri e ele colocou a mão no queixo.

— Eu te beijei? — Assenti e ele sorriu. — Pelo visto eu tomei a atitude certa, hum? Era por isso que você estava sorrindo o tempo todo naquele dia né? — Sorriu convencido e eu fiz uma cara brava e lhe dei um soco. — Nossa, seu soco ainda dói. — Fez uma expressão dolorida.

— Me desculpa. — Ri.

Ficamos em silêncio novamente.

É incrível como ele conseguiu decorar aquele lugar como a minha casa. Ficou tão parecido e... ele deve ter gastado um dinheiro tão grande também... sinto um peso na consciência agora...

— Eu lembro que eu tinha sonhos com você. — Saio dos pensamentos ao escutar sua voz.

— Ah sim, eu nunca soube como eram. — Ele me encarou confuso.

— Você sabia dos meus sonhos? — Assenti. — Como?

—  Quando você acordou naquele dia, não se lembra? Você perguntou se era mais um sonho e eu respondi que não. —  Me lembro de seu rosto fofo. —  Depois você me pediu para esquecer o que havia dito. —  Ri levemente.

—  Ah... —  Abaixou a cabeça envergonhado. —  Bem, acordar com você do meu lado, era o que meus sonhos sempre me mostravam. Na verdade, eu sempre era o primeiro a acordar, e ficava admirando seu rosto até você acordar. —  Sorriu bobo. —  Era tão bom, porque eu sentia que você era minha, e nós havíamos acordado na realidade. —  Seu sorriso se desfez. —  Mas algumas vezes u tinha pesadelos, neles Mary aparecia e me controlava, enquanto você ia embora, sem olhar para mim uma última vez...

—  Assim como eu fiz quando saí do grupo... —  Completei cabisbaixa. — Desculpa, sério, eu estava chateada demais para olhar a pessoa que eu mais era próxima que deixou de falar comigo.  — Seu olhar estava abatido, como se estivesse preso naquele momento, então eu apenas o abracei. — Mas agora estamos aqui e podemos encontrar os outros, hum? — Sugeri sorrindo, e ele assentiu com um leve sorriso.

[...]

Era a décima vez que eu me via no espelho para ver se estava bem com aquelas roupas.

No começo era estranho eu me ver sem aquelas roupas de espadachim, mas fui me acostumando novamente com essas roupas normais. 

Nós todos iríamos nos encontrar dentre de meia hora e eu ainda estava checando se havia algo de errado com a roupa.

Eu estava nervosa e ansiosa para reencontrá-los. O que eles iriam pensar de mim? Sou totalmente diferente da Lyn.

—  Yeri? Seu amigo  está aqui. —  Minha mãe me chama ao abrir a porta do quarto. — Uau, nunca te vi assim...

—  Ele não é só um amigo mais, mãe. —  Sorrio. —  E obrigada... Se foi um elogio.

Just A GameOnde histórias criam vida. Descubra agora