- 10 -

87 11 13
                                    

Se ele está no 49, então é possível que ele consiga ir para o meu andar em pouco tempo! Ele só precisa upar mais 1 nível e nós poderemos morar juntos! Espera, e os outros? Jimin disse que ele estava mais forte, então significa que os outros ainda estão em um nível mais baixo...?

— E... os outros? Qual o nível deles...? — Pergunto ao acordar dos meus pensamentos.

Namjoon disse que estava no 40 naquele dia, mas pode ser que ele tenha avançado um pouco, hum?

Ele moveu seus olhos para o canto superior esquerdo para olhar.

— 44... — Eu realmente fiquei muito feliz em saber que Jimin estava no 49, mas logo me pesou a consciência em saber que os meninos estavam no 44.

O pior é que é meio demorado para se upar, principalmente quando não se tem os monstros que haviam após o andar acabado de ser aberto.

— E agora...? — Tentei pensar nas possíveis formas de eles uparem rapidamente, mas não havia nenhuma.

— Só se eu tentar juntar e ajudar a pagar um hotel para eles até que cheguem no nosso nível. Mas até aí...

Ficamos em silêncio enquanto pensávamos no que faríamos.

— Lyn! — Ouço vozes um pouco longe. Eu sabia claramente de quem eram as vozes.

Meu olhar e o de Jimin foram para os garotos que andavam apressados e alegres. Sorrio contagiada com suas alegrias.

— Garota eu te amo muito tá?! — Suga praticamente pulou em mim, me dando um abraço desajeitado.

— Eu sabia. — Brinco.

O motivo da felicidade deles era óbvio: ter se livrado daquela garota.

— Então meninos, precisamos conversar... — Jimin ficou totalmente sério.

Todos já ficaram meio tensos, pois o ruivo havia ficado sério mesmo após uma piada de doer a barriga.

— A Lyn disse que nós podemos ficar na casa dela, assim não precisaríamos comprar uma outra. — Sorriu e todos, exceto RM e Jin ficaram meio sérios. — Mas... vocês não têm o nível da Lyn para poder ficar no mesmo andar... — Os que estavam comemorando pararam na mesma hora.

— Vocês poderiam upar rapidamente e não precisar pagar por muito tempo um hotel. Assim podem juntar dinheiro para comprar outra casa mais cedo. — Dei um sorriso triste.

— Que injusto! Jimin vai ficar com você... — Jungkook fez beicinho.

— Sim, mas quanto mais rápido vocês subirem de nível, mais rápido vocês poderão morar lá, e talvez, ir para a linha de frente. — Digo com a tentativa de animar, o que deu certo.

— Como será ser um dos primeiros a ver o andar que acabou de ser aberto? — Jungkook e V se animaram.

Logo eles começaram a conversar sobre como é a linha de frente, e me perguntaram várias coisas sobre.

O céu que estava laranja, agora estava com uma tonalidade azul escura.

— Vamos garotos, iremos ajudá-los a uparem. — Sorrio animada.

Faz tempo que não me animo assim...

— M-mas agora? Já está de noite... — J-Hope diz com um receio.

— Quanto mais vocês farmarem, mais rápido uparão. — Puxei o garoto e os outros apenas me seguiram.

Os levei até o campo que era o local perfeito para caça.

— Enquanto vocês ficam aqui, vou ver se há alguma caverna. — Eles assentiram e continuaram suas lutas.

Eu ia explorando cada canto do campo, até que achei um onde havia uma caverna que eu nunca vi nem ouvi falar. Eu logo abri o chat e disse para Jin o lugar.

Just A GameOnde histórias criam vida. Descubra agora