- 11 -

80 11 6
                                    

— Lyn... — Ouço uma voz rouca e baixa.

Abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade da manhã.

— Hum...? — Tento me virar mas sinto algo ao meu lado, mais precisamente uma pessoa.

Estranhei, até porque eu nunca dormia com alguém.

Foi assim que olhei melhor e vi que era Jimin, então me tranquilizei um pouco, lembrando da noite anterior.

Seus olhos ainda estavam fechados, sua respiração era calma e... estávamos... tecnicamente colados. Ele estava com o braço em cima da minha barriga, como se estivesse me abraçando.

— J-Jimin! — Me afastei rapidamente envergonhada.

O garoto acordou e me olhou confuso.

— Lyn...? — Seus olhos estavam quase fechados totalmente, ele estava fofo. — Isso é mais um sonho...? — Sonho? Ele sonha comigo?

— Não, não é um sonho...

— Então o que você está fa... — Pausou e suspirou. — Lembrei de tudo agora. — Balançou a cabeça negativamente.

— Você demorou pra processar... — Sua fala anterior ainda me deixava perdida nos pensamentos.

— Esqueça o que eu disse antes tá...? — Abaixou sua cabeça e pôs a mão no rosto, como se quisesse o esconder.

Concordei e me levantei da cama. Quase tirei minha roupa na frente dele, se não fosse as roupas normais que eu usava no momento.

— Vamos comer logo e encontrar os meninos. — Saio do quarto e vou para a cozinha, começando a fazer um café da manhã decente, já que eu só comia um pão com geléia de morango.

Fiz sanduíches bem caprichados que até mesmo eu me orgulhei do resultado.

O ruivo apareceu na porta da cozinha, ainda com uma cara sonolenta. Eu o puxei para se sentar à mesa para comermos.

— Isso parece estar bom... — Vi seu sorriso pela primeira vez no dia. Foi então que percebi que aqueles sentimentos haviam voltado.

— Coma rápido, não podemos perder tempo! — Ele agradeceu a comida e pegou o sanduíche, mas ficou apenas observando. — Algo de errado? — Me preocupei. Será que ele acha que eu coloquei algum tipo de veneno?

— Não é nada... é só que... Eu nunca comi algo feito por algum jogador... — Sorriu de canto.

— Essa será sua primeira vez então. Morde logo esse treco e me diz o que achou. — Mordo o lábio inferior.

Assim ele fez, mordiscou a comida e mastigou diversas vezes, engolindo em seguida. Isso passou em câmera lenta no meu ponto de vista, então pude ver cada expressão que ele fez.

— E então...? — Depois que ele engoliu, ele não fez e não disse nada, o que me deixou tão nervosa a ponto de eu não conseguir nem respirar direito.

— Está... — Me encarou parecendo decepcionado.

— Diga logo! — Eu estava quase voando em seu rosto de bebê de tanta ansiedade.

— Ei calma, está gostoso. — Sorriu e continuou a comer, dessa vez com mais vontade.

Soltei um suspiro e um alívio percorreu meu corpo.

Isso me motivou a adicionar mais pontos na habilidade de culinária.

— Corre Jimin, não quero perder mais tempo! — O agarrei e corri na mais alta velocidade para chegar no portal de teleporte para irmos no andar onde estavam os meninos.

[...]

Jungkook, Suga e V estavam conversando demais com o Jimin... Jin, RM e J-Hope estavam me distraindo com suas piadas e brincadeiras engraçadas, mas eu não conseguia ficar confortável com os 4 sussurrando coisas inauditíveis atrás de nós.

Algumas vezes eu olhava para trás e via que Jimin me olhava também, mas aí desviávamos os olhares.

— Lyn, você gosta dele? — Jin me abraçou pelos ombros e sussurrou.

— Quem? — Eu tinha quase certeza de quem ele falava, mas era para confirmar.

— Jimin. — Pensei que ele fosse enrolar um pouco, mas ele foi direto.

— Claro que gosto, nós somos amigos não? — Dou uma de lerda. — Você também não gosta dele? — Faço uma expressão indignada.

Não posso assumir que gosto dele, todos provavelmente fariam provocações em cima disto.

— Não falo desse gostar, mas gostar como... — Foi interrompido pelo RM, que pôs seu braço nos ombros de Jin.

— Eae Jin, você vai mostrar suas habilidades culinárias para a Lyn quando morarmos na casa dela? —
Sorriu orgulhoso.

Agradeci mentalmente RM por ter desviado o assunto.

— Habilidades culinárias? — Sorri de lado.

Conhecia Jin a bastante tempo, mas nunca ninguém, nem mesmo ele havia me dito que sabia cozinhar.

— Sim! Ele cozinha bem pra caramba! — Abriu mais ainda seu sorriso. Jin acabou ficando vermelho de vergonha.

— Não é pra tanto Nam... — Murmurou.

Nam?

Deve ser algum apelido do nome dele.

— Quem sabe um dia você possa provar a comida dele, Lyn. — Bagunçou meus cabelos. — Espero que possamos sair para todos se encontrarem. — Ditou meio triste.

— É claro que vamos sair daqui! — J-Hope entrou na conversa. — Não posso ter minha mente fritada aqui igual alguns que desistiram de suas vidas. — Cruzou os braços.

Nós, digo, eles continuaram a conversar, enquanto eu apenas ouvia suas piadas e dava risada.

Logo depois que nosso intervalo acabou, nós voltamos a matar os monstros do campo.

Eles conseguiram upar 1 level, então avançamos um andar.

E nossa rotina era isso todos os dias: acordar, encontrar os meninos, caçar monstros o dia inteiro, voltar para casa e dormir. Quando upavam, avançar um andar, matar monstros, voltar pra casa e dormir.

Eu não conseguia me acostumar com Jimin no meu quarto, eu sempre me sentia incomodada com sua presença, mas sentia uma coisa boa dentro de mim.

— Lyn. — O garoto na qual eu estava pensando me chamou.

Tínhamos acabado de chegar em casa, e para comemorar a subida de nível dos garotos, fomos para um tipo de festa na cidade.

Jimin mesmo não gostando de bebidas, acabou sendo obrigado a beber um pouco, que foi o suficiente para o garoto ficar meio embriagado. Tive que o levar para casa e abandonar a festa.

Respondo um "Hum?" mas ele fica em silêncio. Quando olho o garoto deitado no edredom no chão, ele se aproxima rapidamente e me puxa pela nuca, logo dando um selar nos meus lábios.

— Boa noite. — Sorriu ainda perto de mim e voltou à posição normal.

Foi tão rápido que nem eu consegui ver direito o que aconteceu, mas eu dei um pequeno sorriso depois disso. Meu coração estava quase rasgando meu peito, calafrios percorriam minhas veias e um frio bom estava em minha barriga.

— Boa... noite.

Desculpem qualquer erro e pela demora pra postar :/

Just A GameOnde histórias criam vida. Descubra agora