- 6 -

88 11 3
                                    

- Você está bem? Ouço seu nome por todos os lados! - Ele comenta.

- É que ela é a melhor espadachim desse jogo, não é? - Ann sorriu orgulhosa e me abraçou pelos ombros.

- Eu não sou tudo isso... - Fico sem-graça.

E aqui estava eu novamente, dentro da loja da minha amiga, mas eu não me importava.

- E os outros? Como vão? - Pergunto tentando não demonstrar tanto interesse, mas eu realmente estava curiosa e preocupada.

- Eles estão meio cansados... só isso. - Coçou a nuca. - Sabe, nesses meses a gente têm pensado em como você tinha razão. Nós até chegamos a quase desfazer o grupo, mas pensamos bem e decidimos não fazer isso.

- A Mary ainda continua causando estresse para vocês? - RM assente lentamente e levemente. - Aquela...

- Opa opa opa, cuida da tua boquinha, pequena Lyn, cuidado com o que fala por aí dos outros! - Ann colocou suas mãos em minha boca, me impedindo de continuar a frase. - Bem, RM, certo? - O garoto assentiu. - Você veio buscar aquela espada né? Vejamos... - Procurou o objeto pelo cômodo. - Aqui. - Pegou e deu à RM.

- Obrigado, bem, já vou indo. - Se levantou apressado. - Mary quer que a gente faça uma coisa pra ela, preciso me apressar.

- Eu também já vou. - Abraço Ann.

- Tchau para vocês dois, e boa sorte nas montanhas, Lyn. - Me apertou o máximo que pôde. Até senti minhas costas estalarem.

Saímos da loja e eu e RM andamos por um tempo juntos.

- Você vai no evento de amanhã? - Perguntou.

- Sim, vocês também? - Ele negou.

- Não temos nível suficiente. - Sorriu torto.

- Espera, qual o level de vocês? - Eu havia saído do grupo e avançado dois andares, não havia como ter uma diferença tão grande entre a gente.

- 40. - Arregalo os olhos.

Era preciso ter ao menos 45 para participar do evento, e eu tinha 50. 10 níveis de diferença são muita coisa.

- Como assim? Vocês não estão caçando não? - Pego em seus ombros.

- Estamos, mas apenas os bichos de level mais baixo...

Como eles conseguiam sobreviver com isso? Se eles pegam recompensas de monstros mais fracos, eles além de não ganharem quase nada de exp, ainda não ganham quase nada da dinheiro também, ou seja, suas condições devem ser horríveis.

- RM... por que não se livram dela logo?

- Não podemos, Jimin a ama demais para isso. - Ao ouvir isso, senti um aperto no meu coração. - Parece que mesmo sabendo das condições, ele não quer que ela saia.

- Expulsem os dois, então ele verá. - Ele me encara assustado.

- Nunca farei isso! Ele é nosso amigo!

- Por isso mesmo! - RM se assusta. - Se você quer o bem dele, faça ele sair do grupo para perceber a merda que está fazendo! - Sua voz não saía mais de sua boca, então ele apenas ficou calado.

Após um tempo no silêncio, percebo estar ficando cada vez mais tarde, então eu precisava ir, assim como RM também.

- É melhor você ir, eu também já vou indo. - Dou um passo meio hesitante, mas logo prossigo.

- Nos vemos por aí...

Pego a pedra de teleporte no meu inventário e a uso para voltar no meu andar.

Ao chegar em casa, reflito sobre o que aconteceu hoje.

- Eu podia ter lhe dito coisas melhores... - Fecho os olhos, logo adormecendo.

Amanhã será um longo dia.

[...]

- Wow, há muitas pessoas aqui! - Katy diz com espanto.

O evento duraria apenas hoje, então todos vieram para cá, já que a recompensa era independente para cada jogador.

O objetivo era derrotar o máximo de Kirus (bichinhos pequenos e fofos) em um tempo de 1 minuto e 30 segundos. Até aí seria fácil demais, se não fosse a segunda parte do evento, que terá 10 Kirus gigantes e agressivos, e como se não bastasse somente isso, vem a terceira fase, que pode ser apenas 50 Kirus normais com 5 especiais (estes dão recompensas aleatórias, tanto boas quanto ruins), apenas Kirus normais como na primeira wave, ou 20 dos bichos enormes.

- Espero que venha os Kirus especiais. - Katy diz animada.

- Espero que eu ganhe alguma coisa útil aqui. - Era o terceiro evento na qual eu participaria.

- Nossa!

- Senhores jogadores, se preparem, o evento começará em um minuto. - Uma voz de mulher anunciou.

- Boa sorte. - Digo para Katy e ela diz o mesmo.

Uma sirene foi tocada, indicando o início da primeira fase.

[...]

O evento havia acabado, muitos jogadores também morreram. Era impossível todos sobreviverem em alguma batalha, sempre há aqueles imbecis que ficam botando a vida em risco, mesmo sabendo que morrerão na vida real.

É triste ver que esse fato mexeu com a cabeça das pessoas...

- Quantos você matou Lyn? - Katy brotou do meu lado.

- Cerca de 300... 290 normais, 3 especiais e 7 gigantes. Foi pouco... - Me decepcionei.

- O quê?! - Se assustou. - Tem noção do quanto de recompensa isso lhe dará?! - Ficou boquiaberta. - Você matou quase metade dos bichos que vieram, imagina se a terceira wave fosse os Kirus gigantes?! Waaah... - Dramatizou.

- Achei pouco. - Olho novamente cada item que ganhei.

Havia recebido 7 tipos de materiais raros, com 400 de quantidade cada. Com certeza eu daria à Ann.

- Bem, vou indo. Nos vemos por aí. - Sorrio e aceno para ela, logo pegando minha pedra de teleporte.

Naquela zona não podia usar a pedra, então eu corri imediatamente para um lugar que podia.

Por estarmos no andar 45, haviam pessoas mais fracas que nós da linha de frente, farmando os mobs que quase nem haviam mais nos campos.

- Aquela não é a Lyn? - Novamente haviam aqueles players que ficavam comentando sobre mim.

- Qual é, sou uma deusa agora? - Murmuro meio irritada.

- Ei, é a Lyn! - Todos falavam isso.

Parei de andar e me virei para aquelas pessoas, pronta para pararem de dizer meu apelido.

- Par- - Arregalo os olhos ao ver quem eram.

J-Hope, V e Jungkook estavam bem ali, me encarando surpresos.

Por um lado fiquei feliz por encontrá-los novamente, por outro, carregava o orgulho de ter tomado a decisão correta ao sair do grupo.

Para não ficar igual uma idiota de boca aberta, coloquei minhas mãos sobre a boca.

- Ela ainda se lembra da gente? - Jungkook se perguntou.

- Claro que sim, olha a cara dela! - V brincou.

- Ei Lyn, podemos conversar? - J-Hope perguntou vindo em minha direção.

O que está acontecendo? Por que estou encontrando eles frequentemente agora?

Álo

;-; ratsop oãn rop meplucsed eM

Just A GameOnde histórias criam vida. Descubra agora