Capítulo 4

20K 1.6K 10
                                    

Arizona Barker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arizona Barker

Hoje foi um dia mais longo que o normal, era 22h00min e eu ainda não havia ido embora da corporação. Como eu poderia ir embora sabendo que milhares de pessoas dependiam da não construção do novo Hotel Cooper naquele terreno no Brooklyn?! Eu precisava pensar em uma forma de fazer com que a Brianna mudasse de ideia, mas até agora nada me vinha à mente, era um terreno extremamente barato levando em consideração o tamanho e localização, apelar para o sentimentalismo não ia dar certo com ela, afinal eu duvido muito que ela tenha ao menos um coração batendo no peito.

Atravessei a rua em direção ao que ficava em frete a corporação. Eu precisava tomar um café para despertar, como iria lhes ajudar se eu mal conseguia manter os meus olhos abertos?

Fiquei feliz pela cafeteria não estar muito cheia, pedi um Café preto para a viagem e voltei para a minha sala o bebendo. A empresa estava praticamente vazia, com exceção da equipe de TI que intercalava sua jornada de trabalho. Levei um susto quando entrei no meu escritório e deparei com o Noah recostado na minha mesa com o porta-retratos que estava sobre a minha mesa nas mãos. Era uma foto tirada na inaguração do ultimo Hotel, nela estavam a Justine, Brianna, Edward Cooper e eu. Eu ainda olhava aquela foto e me lembrava da pessoa extraordinária que o Edward era.

-Sala errada Cooper. –ele levou um susto quando ouviu minha voz, acho que não esperava me encontrar aqui.

-Você não devia estar em casa a essa hora? –me perguntou surpreso.

-Deveria, mas ainda tenho coisas a fazer.

-Vocês estavam bastante felizes nesse dia não é mesmo? –perguntou se referindo a fotografia.

-Estávamos sim. Esse foi o dia da inauguração do Hotel em Seattle, nós trabalhamos tanto para poder entregar a obra em dia. Ninguém acreditava que seria possível, mas o Edward ao contrario de todos nunca duvidou do potencial dos seus funcionários. Você deve sentir a falta dele, não é?

-Eu não o conhecia muito bem, só o vi poucas vezes quando era criança. –disse com o seu olhar distante.

-Serio? Ele falava tanto de você. –ele colocou o porta-retratos de volta para minha mesa e se voltou para mim.

-Sim, não éramos muito próximos.

-Estranho, ele ter deixado toda a corporação para você já que quase não tinham contato. –pensei alto.

-Talvez seja remorso. -falou com o seu olhar distante.

-Remorso?

-É complicado. –falou desviando o seu olhar do meu.

-Me desculpe se fui invasiva, não foi a minha intenção. -falei um tanto desconcertada.

-Está tudo bem. Posso saber em que está trabalhando? –disse mudando de assunto, e pegando os arquivos que estavam sobre a minha mesa.

-Não, ainda não está...

-Espera, esse é o projeto do novo Hotel? Por que você está trabalhando nisso?

-Porque eu não concordo com o local onde vai ser construído.

-Por que não? O terreno é barato, tem uma boa localização, a Srta Bernard mesmo falou que é um bom investimento.

-Nem tudo na vida é dinheiro Cooper, tem muitas pessoas que moram ali ao redor e que terão suas casas demolidas por causa dessa nova construção.

-Você é uma delas?

-Não, mas...

-Então não entendo. Você sabe muito bem que a empresa vai lhes pagar por suas casas.

-Você sabe que é um valor bem menor do que elas mereciam, e levando em consideração o valor de imóveis no Brooklyn atualmente, duvido muito que eles encontrem uma casa igual a deles para comprar. Por favor, me da um prazo para eu poder lhe dar uma segunda opção, um lugar onde ninguém precise sair do aconchego da sua casa. Por favor, Noah! –falei praticamente implorando, Noah por sua vez me olhou com compaixão nos olhos, mas também com um pouco de incerteza.

-Você tem até amanha Barker, e se não me convencer do contrario eu irei aceitar a proposta da Brianna, e agora vá para casa. Já está tarde e encher o seu corpo de cafeína não vai te ajudar em nada. –falou se retirando da minha sala, e eu fiquei ali sorrindo sozinha me sentindo vitoriosa, pelo menos a primeira batalha eu havia vencido. Eu peguei as minhas coisas, tranquei a minha sala e fui para casa, eu precisava dormir para conseguir colocar o meu plano em pratica logo pela manhã. 

Minha DOCE ArizonaOnde histórias criam vida. Descubra agora