Capitulo 1

42.8K 2.2K 465
                                    

Noah Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Cooper

           

23h45min e lá estava eu, percorrendo toda Nova York atrás de algum bar para eu poder beber. Imagina a minha surpresa ao descobrir que o meu avô que eu mal tinha contato havia falecido e me deixado como sócio majoritário de uma enorme corporação, o que mudara completamente todos os meus planos.  Aos 28 anos eu tinha uma vida bastante sofisticada em Nice, era dono de uma das boates mais badaladas da cidade e tinha um arem de mulheres aos meus pés, era a vida que eu sempre sonhei. Agora graças a essa herança, eu terei que largar tudo para me trancar dentro de uma sala de um escritório, rodeado da mais alta elite de Manhattan e me tornar um CEO de uma enorme rede de hotelaria cujo meu sobrenome vem estampado nela.

Pedi à Evans meu segurança pessoal que estacionasse minha Range Rover em frente ao , e me encaminhei até o bar. Amanhã eu terei uma reunião na corporação Cooper na primeira hora, mas antes disso precisava relaxar para poder assumir esse novo empreendimento.

Sentei-me no balcão e pedi uma dose de uísque com uma pedra de gelo. Por incrível que pareça o bar estava razoavelmente tranquilo, com poucas pessoas transitando de um lado para o outro se acomodando nas mesas que ficavam ao fundo do restaurante.

-Aqui está o seu pedido. – disse-me o garçom me entregando um copo com Martine.

-Eu não pedi isso, pedi uma dose de uísque. – falei impacientemente.

-Me perdoe Senhor devo ter confundido os pedidos. Essa fica sendo por conta da casa. –disse colocando um copo de uísque a minha frente sobre o balcão. Tomei um gole do uísque enquanto o acompanhava com os meus olhos, e o via levar o Martine dessa vez para a pessoa certa. Meus olhos se fixaram na garota atrás do copo, ela estava sozinha sentada no balcão, com um vestido preto, justo e bastante apetitoso. De onde eu estava eu não conseguia lhe ver direito, apenas seu cabelo loiro que batia na curva da cintura. Ela não parecia estar se divertindo muito, seus olhos estavam fixos ao copo que estava entre seus delicados dedos, movi meu corpo dez centímetros para a direita na vã tentativa de ver o seu rosto, mas o ângulo em que eu estava sentado não me favorecia em nada.

Nesse momento como se pudesse ouvir os meus pensamentos, ela virou o seu rosto em minha direção e por um segundo eu me esqueci como se respirava, ela era dona de uma beleza estonteante: rosto angelical, boca carnuda e um grande par de olhos verdes. Não pude deixar de lhe encarar, ela me olhou nos olhos, abriu um sorriso tímido e voltou-se novamente para a sua bebida. É me parece que Nova York estava começando a ficar interessante!

Levantei-me do lugar onde estava sentado, e me encaminhei ao seu encontro com o meu copo com uísque nas mãos.

-Mais um Martine para essa bela dama por minha conta. –falei ao garçom enquanto me sentava ao seu lado.

-Muita gentileza sua, mas meus pais me ensinaram a não aceitar bebida de estranho. -disse sem desviar o seu olhar do copo de Martine. -Mesmo sendo um bonito estranho. – continuou, mas agora me olhand fixamente com aqueles lindos e enormes par de olhos verdes.

Minha DOCE ArizonaOnde histórias criam vida. Descubra agora