Noah Cooper
Não era nem oito horas da manhã, quando a Arizona entrou igual um furacão na minha sala, vestida com um vestido alaranjado que batia abaixo do joelho, com um sobretudo bege por cima, salto alto, cabelo caído sobre os ombros e um chamativo batom vermelho contornando os seus lábios carnudos.
-Vamos. –disse retirando seus óculos de sol da bolsa e o colocando nos olhos.
-Oi Noah, bom dia. É assim que se entra na sala do seu chefe. –falei de forma séria.
-Isso é serio?
-Muito serio. –disse tentando segurar o meu riso.
-Oi Sr. Cooper, bom dia. Agora podemos ir? –ela falou impacientemente.
-Posso saber aonde vamos, não me lembro de ter marcado algo com você.
-Nós vamos ao Brooklyn.
-Brooklyn? Não posso deixar a empresa para ir passear pelo Brooklyn com você, mesmo essa sendo uma proposta tentadora.
-Não vamos a passeio, vamos a trabalho. -disse revirando os seus olhos.
-O que você está tramando?
-Você pediu para eu lhe mostrar uma nova proposta e é exatamente isso que farei.
-Tudo bem, eu vou ligar para o Evans e pedir que venha nos buscar. –falei pegando o meu celular.
-Não precisa, nós vamos no meu carro.
-Com você dirigindo? Fora de questão.
-Qual o problema em eu ir dirigindo, você é muito machista sabia?
-Não sou machista, só não acho que você vá conseguir dirigir com esse salto alto.
-Isso não vai ser um problema, agora pare de enrolar e vamos logo antes que deem a nossa falta.
-Tudo bem.
A acompanhei até o estacionamento da corporação, onde haviam dezenas de carros estacionados, mas eu não precisava ser nenhum advinha para saber qual era o da Arizona.
-Não acredito que você tem um Porsche Pink.
-Como sabe que esse é o meu carro?
-É tão autentico quanto você. Você sabe que com o dinheiro que você gastou comprando esse carro você poderia tranquilamente sair do Brooklyn e vir morar mais perto seu trabalho não é mesmo?
-E me mudar para o Upper east side? Eu não sei se conseguiria morar cercada de pessoas futeis que só pensam em dinheiro.
-Nem todas as pessoas que moram aqui são assim Arizona, você pode se surpreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha DOCE Arizona
RomanceO que você faria se descobrisse que o carinha que você conheceu no bar e dormiu na noite passada é na verdade o seu novo chefe? Esse é o novo dilema de Arizona Barker. Após a morte de Edward Cooper CEO da corporação Cooper, toda a sua rede de hot...