Arizona Barker
Olhei-me pela ultima vez no espelho antes de sair de casa. Fazia tanto tempo que eu não saia para jantar, que estava me sentindo estranha fora daquelas roupas sociais corporativas. Apesar disso me achei linda, eu havia escolhido um vestido longo de seda azul marinho, ele era justo na cintura e caído até os pés, um enorme decote fazia meus seios saltitarem para fora dele. Calcei uma sandália de salto prateada e bolsa de mão da mesma cor. Deixei o meu cabelo solto com uma leve ondulação em suas pontas, passei um hímel em meus cílios os deixando extremamente longos, e um batom escuro em meus lábios, eu não precisava de blush minhas bochechas estavam coradas naturalmente, eu estava pegando fogo por dentro!
Respirei fundo tentando me manter equilibrada, olhei pela janela do meu apartamento e vi que havia uma Range Rover preta estacionada, passei o meu perfume com essência de flores, tranquei o apartamento e fui de encontro ao carro que estava parado na porta do meu prédio.
Do lado de fora do carro estava Evans, o segurança do Noah. Eu estava totalmente envergonhada pela circunstância que o tinha visto da ultima vez.
-Boa noite Srta Barker. –me falou enquanto abria a porta do carro para eu entrar, eu o cumprimentei e entrei no carro, só então fui perceber que o carro estava completamente vazio.
-Onde está o Noah? –lhe perguntei.
-Ele já lhe espera no restaurante, fique tranquila que vou te levar em segurança até ele. –me acomodei banco de trás do carro sem questionar. –Se importa se eu ligar o som Srta Barker?
-Por favor, me chame de Arizona.
-O Sr. Cooper prefere que eu te chame pelo sobrenome. –falou enquanto arrancava o carro ouvindo uma musica baixa.
-Qual o seu nome Evans?
-Meu nome? –me perguntou sem entender.
-Sim, ou o Noah também o proibiu de me falar o seu nome?
-Claro que não. –falou sorrindo.
Evans era um homem bonito, aparentava ter 45 anos, seus cabelos estavam quase todos grisalhos, ele era alto, forte, tinha um sorriso bonito e expressivos olhos negros. –Me chamo Luther.
-Bonito nome Evans.
-Obrigada Srta Barker.
-Você trabalha há muito tempo para o Noah?
-Desde que saí das forças armadas.
-E por que o Noah precisa de alguém das forças armadas para trabalhar para ele? Ele tem tanto medo assim de ser assaltado ou algo do tipo?
-Bom, isso a Srta vai ter que perguntar para ele.
-Posso lhe perguntar pelo menos para onde está me levando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha DOCE Arizona
RomanceO que você faria se descobrisse que o carinha que você conheceu no bar e dormiu na noite passada é na verdade o seu novo chefe? Esse é o novo dilema de Arizona Barker. Após a morte de Edward Cooper CEO da corporação Cooper, toda a sua rede de hot...