Noah Cooper
-Imagina a minha surpresa ao acordar e ver que além de ter sido abandonado pela segunda vez, você tinha fugido com o meu motorista. –falei entrando na sala da Arizona e lhe entregando um Café Preto.
-Ai meu Deus, isso era tudo o que eu precisava. –falou pegando o café da minha mão e o levando a boca. –Também perguntou a Justine o meu café predileto?
-Não precisei, vi que você estava bebendo um igual a esse na ultima vez que estive em seu escritório.
-Não sabia que você era tão observador Cooper. Foi muita gentileza sua, mas não precisava ter se dado o trabalho de vir até a minha sala só para me trazer um café.
-Esse não foi o único motivo, eu marquei uma reunião de emergência para comunicar aos sócios e gerentes as mudanças de planos em relação ao novo hotel que abriremos. Quanto antes der inicio a construção melhor será.
-Que horas será a reunião? –me perguntou em meio a um gole do seu café.
-Agora mesmo, já avisei todos os sócios e gerentes, eles já devem estar indo para a sala de reunião.
-Estão é melhor irmos não queremos deixá-los esperando não é mesmo Sr. Cooper?! –falou colocando a embalagem do café sobre a mesa e pegando a sua agenda.
-Vamos Srta Barker. –disse fazendo sinal para que ela fosse primeiro.
Quando chegamos à sala de reunião, todos os sócios e gerentes já nos aguardavam sentados em seus respectivos lugares, eu me sentei na cadeira presidencial e Arizona se sentou ao lado da Justine.
-Bom, presumo eu que essa reunião seja a respeito da construção do novo Hotel Cooper em Williamsburg. –falou Brianna ficando de pé.
-Sim, mas houve mudanças na questão da localização. A Srta Barker me fez enxergar esse projeto de uma nova perspectiva e recebi uma proposta de um terreno em Ocean Hill, que além de ter uma localização melhor, em longo prazo dará a essa corporação um lucro muito maior.
Então eu reuni vocês para comunicar que daremos andamento a essa construção o mais rápido possível, para de tal forma gerar mais empregos para as pessoas da região, e aumentar o capital dessa corporação.
-O quê? Você não pode fazer isso, e o projeto que eu te dei? –falou Brianna exaltada.
-Eu posso fazer sim, sou o sócio majoritário dessa corporação. Você me deu um projeto, mas eu recebi um que vai ser melhor para a empresa, e como CEO é isso que vem em primeiro lugar. A menos que você tenha uma proposta melhor, esse assunto está encerrado.
-Como preferir Noah. –falou Brianna entre os dentes.
-Bom, gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar todos vocês para a minha festa de boas-vidas, teremos novos tempos nessa corporação, mudanças serão feitas, para melhor espero.
E essa festa será justamente para nos conhecermos melhor, relações interpessoais fora do ambiente de trabalho são muito importantes para que possamos fortalecer os nossos laços como equipe em um ambiente mais descontraído, por isso conto com a presença de todos vocês. Será amanhã às 23 horas, eu fechei a 1OAK para os funcionários da corporação Cooper e cada um poderá levar um acompanhante. Então conto com a presença de todos. –encerrei a reunião com todos os sócios e gerentes com o sorriso de orelha a orelha. Eu estava muito ansioso para implantar tudo que tinha em mente nessa corporação, e assim aumentar cada vez mais os lucros da empresa, e gerar cada vez mais empregos para a população carente dos Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha DOCE Arizona
RomanceO que você faria se descobrisse que o carinha que você conheceu no bar e dormiu na noite passada é na verdade o seu novo chefe? Esse é o novo dilema de Arizona Barker. Após a morte de Edward Cooper CEO da corporação Cooper, toda a sua rede de hot...