Arizona Barker
-O que você estava pretendendo passando por uma ordem minha Arizona? –gritou Brianna, entrando na minha sala pisando alto e batendo forte a porta.
-Brianna eu não tive a intenção...
-Não teve a intenção? –me interrompeu. –Até onde eu sei, eu ainda sou sócia e gerente geral dessa empresa, e você é subordinada a mim. Teve uma ideia brilhante? É a mim que você deve reportar e não ao CEO da empresa.
-Eu sinto muito, isso não vai se repetir.
-Você não sente nada, eu conheço esse seu tipinho. Você fez de propósito não é mesmo? O que queria ganhar, pontos com o Noah?
-Claro que não, o Sr. Cooper estava...
-Me deixa adivinhar... pensou que fazendo isso ele iria te notar, e talvez te levar para cama. Eu conheço esse seu tipo de longe, que querem subir de cargo na empresa a qualquer custo. É aí que você se engana Arizona, porque pessoas como o Noah podem até transar com pessoas como você, mas na hora de assumir um relacionamento eles escolhem pessoas iguais a mim.
-Eu não admito que você fale comigo dessa maneira Brianna. –falei ficando de pé. –Talvez eu tenha errado em não ter te falado antes, e peço desculpas por isso. Mas isso não te dá o direito de entrar na minha sala dessa forma e me insultar. E eu não vou ficar aqui parada ouvindo você me difamar. Se você já deu o seu recado me dê licença que eu tenho trabalho a fazer. –disse saindo da minha sala e a deixando lá sozinha.
Encaminhei-me até o banheiro feminino, entrei no mais distante da porta, sentei na tampa do vaso sanitário, coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar. Eu tentei transparecer que suas palavras não haviam me abalado, mas havia. Eu sabia que eu não era nada daquilo que ela havia me acusado, mas era isso o que todo mundo ia achar se soubessem que estou dormindo com o Noah, que eu era uma vadia interesseira atrás de maiores oportunidades na corporação ou até mesmo do seu dinheiro. Dentro de tantos homens em Manhattan eu tive que me envolver justamente com ele? Que ironia do destino!
Sai do banheiro, lavei o meu rosto para tentar aliviar o inchaço e a vermelhidão dos meus olhos, o que foi inútil. Ter os olhos claros só evidenciava ainda mais que eu estava chorando.
-Uma funcionaria incompetente estragou todo o nosso plano. –ouvi a voz da Brianna saindo de um dos banheiros, ela parecia estar falando com alguém ao telefone. –Vamos ter que partir para o plano "B" e focar na cooperativa civil, só assim conseguiremos a nossa parte de lucros. –O que? Com quem, e de que plano ela estava falando?
Saí do banheiro antes que ela desse de cara comigo, minha cabeça estava doendo demais para pensar a respeito disso. Decidi me dar um dia de folga, eu tinha horas extras suficientes para folgar semanas, e hoje era o momento em que eu precisava disso.
Quando entrei na minha sala para pegar minha bolsa, dei de cara com o Noah que me olhou com preocupação.
-O que houve você estava chorando?
-Não, só caiu um cisco no meu olho. Essa é uma desvantagem de ter os olhos claros, qualquer coisa deixa os olhos vermelhos. –falei dando as costas para ele e colocando meu celular e chaves dentro da minha bolsa, aproveitei para pegar meus óculos de sol e os colocar nos meus olhos.
-Aconteceu alguma coisa, você está diferente. Está se sentindo bem?
-Caramba, eu estou ótima entendeu? Não precisa se preocupar, foi só um cisco no meu olho, nada grave. –falei impaciente.
-Se você diz.
-Eu estou com a cabeça cheia, vou tirar o dia de folga. Avisa a Brianna para mim, por favor, fala que vou descontar no meu banco de horas. –falei saindo da sua sala antes que o interrogatório continuasse. Peguei o meu carro na garagem e fui direto para casa, eu só precisava chorar em paz e na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha DOCE Arizona
RomanceO que você faria se descobrisse que o carinha que você conheceu no bar e dormiu na noite passada é na verdade o seu novo chefe? Esse é o novo dilema de Arizona Barker. Após a morte de Edward Cooper CEO da corporação Cooper, toda a sua rede de hot...