Noah Cooper
-Está tudo bem Sr. Cooper? O senhor está mais pensativo que o normal. –me perguntou Evans enquanto me levava para casa.
-Na verdade estou preocupado com a Arizona, ela parecia chateada com alguma coisa.
-O senhor gosta dela não é mesmo? Nunca o vi assim por nenhuma mulher. –Evans alem de meu motorista e segurança era um grande amigo, ele trabalhava comigo há anos e era uma das poucas pessoas em quem eu confiava cegamente.
-Gosto, talvez mais do que você possa imaginar. Arizona é uma pessoa doce, cheia de ideais e personalidade própria. Estar perto dela me faz querer ser uma pessoa melhor. Você sabe que o meu intuito quando vim a Manhattan, era vender a corporação. Não queria nada que viesse do Edward. Mas ela me fez mudar de ideia, através dela pude ver que eu posso fazer o meu próprio legado, com meus próprios princípios e ideias.
-Então por que não se assumem logo senhor?
-É complicado Evans, eu sou seu chefe e ela não quer que as pessoas pensem que ela teve privilégios por causa disso.
-E você a deu privilégios?
-Eu faria qualquer coisa no mundo só para arrancar um sorriso do seu rosto. A corporação é muito importante para ela, eu não vou estragar isso. Hoje ela estava chateada com algo, e eu não sei do que se trata. Liguei mas ela, mas também não atendeu talvez ela queira um pouco de espaço.
-Ou talvez ela queira que o senhor vá até lá e pergunte pessoalmente o que está acontecendo.
-Eu não sei. Será?
-Quando foi que o sr. começou a duvidar do seu poder com as mulheres? –disse Evans zombando de mim.
-Acho que quando começou a envolver sentimentos. –falei. –Mas, vou aceitar o seu conselho, vamos lá ver como a Arizona está.
-Mas antes vamos passar na Hershey's chocolate world, você não vai chegar lá de mãos abanando vai?
Arizona morava em um apartamento modesto na região central do Brooklyn, eu falei para o porteiro que eu era seu namorado, que ia lhe fazer uma surpresa e ele me deixou entrar sem questionar.
Dei três leves batidas na porta, e não demorou muito para que a Arizona aparecesse vestida um pijama amarelo claro, com seu cabelo bagunçado e os olhos ainda um pouco avermelhados. Mas mesmo assim ela continuava linda.
-O que está fazendo aqui? –me perguntou surpresa.
-Eu olhei no seu arquivo e vi que você nunca faltou um dia de serviço, então isso realmente é algo preocupante. Então tomei a liberdade de vir ver pessoalmente se você estava bem! Trouxe um chocolate para você. –disse lhe entregando a caixa de bombons. Ela a pegou das minhas mãos, e ficou com os olhos vermelhos como se fosse chorar. Eu a puxei para os meus braços e a abracei forte, enquanto lhe acariciava os cabelos.
-Me desculpe... –começou a falar.
-Shh... Está tudo bem, estou aqui com você. –nesse momento ela se desvencilhou dos meus braços e limpou as lagrimas com a palma das mãos.
-Estou muito emotiva hoje. Você quer entrar, eu fiz um café.
-Achei que nunca fosse me convidar. –disse entrando atrás dela em seu apartamento. Apesar de morar em um lugar modesto, seus moveis eram todos feitos sob medida, na estante da sua sala havia inúmeras fotos dela na adolescência, presumo eu que fossem suas amigas e família. A acompanhei até a cozinha e me sentei à mesa enquanto ela nos servia uma xícara de café.
-Não podemos continuar com isso. –falou se sentando a minha frente e me entrando a xícara com café.
-Com o que? –falei um pouco confuso.
-Dormindo juntos, isso está atrapalhando as nossas relações profissionais.
-Da minha parte não está atrapalhando em nada, e não pretendo te atrapalhar também.
-Existem muitas mulheres bonitas em Manhattan para você transar Noah, tenho certeza que você vai encontrar alguém mais apropriada. -ela falou com a cabeça baixa, olhando para a xícara que estava em suas mãos.
-Então você acha que é disso que se trata sexo? Porque para mim é muito mais que sexo, para você não?
-Noah, você sabe que para nós isso é complicado.
-Não foi isso que eu te perguntei Arizona, é só sexo para você? –ela ficou calada por um momento olhando para o teto, quando falou por fim:
-Não, por isso devemos acabar com isso aqui mesmo.
-Por quê? Por que você tem medo do que as pessoas vão pensar de você ao ficarem sabendo? Por que sua carreira profissional é mais importante do que seus sentimentos?
-Sim, e você não pode me julgar por isso. Para você é muito fácil Noah. –falou se levantando e andando de um lado para o outro. –Ninguém vai pensar que você está comigo por interesse, mas o mundo é machista, para todo mundo eu serei apenas a vadia interesseira que está com o CEO.
-Isso é um absurdo! E mesmo se eles pensarem isso, o que importa é o que eu penso sobre você e o que você pensa sobre mim. Você está sendo radical.
-Eu estou pensando em mim Noah.
-E em nós você não pensa?
-Não existe nós. –disse virando as costas para mim.
-É um absurdo o que você está falando.
-Eu não vou ficar mais com você Noah, isso vai ser melhor para nós dois.
-Tem certeza disso? –ela ficou calada, sem me olhar em momento algum.
-Tenho. –disse com a voz tremula. Eu não tinha mais nada para fazer, apenas me retirei do seu apartamento, com um vazio enorme no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha DOCE Arizona
RomansaO que você faria se descobrisse que o carinha que você conheceu no bar e dormiu na noite passada é na verdade o seu novo chefe? Esse é o novo dilema de Arizona Barker. Após a morte de Edward Cooper CEO da corporação Cooper, toda a sua rede de hot...