Arizona Barker
-Eu realmente não acredito que você falou isso com ele Arizona. –me repreendeu Justine se sentando ao meu lado no sofá do meu escritório na sexta de manhã.
-Eu não tive escolha Justine, é melhor colocar um fim nisso enquanto está no começo. Antes que envolva sentimentos e acabe prejudicando ainda mais a minha carreira na corporação.
-Então quer dizer que você não tem sentimento algum por ele?
-Tenho Justine, mas...
-Mais nada, você só falou isso pelo que a Brianna falou com você. Talvez ele também tenha sentimentos por você, e você está jogando tudo fora por medo do que pode ser taxada.
-Você conhece a fama do Cooper.
-Não conheço não, são apenas boatos.
-Desde quando você virou advogada de defesa do Noah?
-Eu não estou o defendendo, estou tentando colocar um pouco de sensatez nessa sua cabecinha. Voltar atrás na sua decisão é muito mais fácil que a dor do arrependimento. Pense nisso! Agora vou para o meu escritório terminar alguns relatórios, afinal temos uma festa para ir hoje.
-Tudo bem, vou pensar sobre o seu conselho! Obrigada por tudo.
-Por nada, estou na minha sala se precisar. –disse se retirando.
Passei o resto do dia afundada em relatórios, fiz apenas uma pausa para o almoço e outra para o café. Precisava terminar tudo antes das 18 horas, para conseguir me arrumar para a festa.
Noah não tinha vindo trabalhar, provavelmente pelos preparativos da festa. Eu pensei muito em tudo o que havia conversado com a Justine, e decidi ter uma conversa com ele hoje à noite, para podermos entender melhor os nossos sentimentos e se ele também estiver de acordo, tentar fazer com que dê certo. Mas para isso, terei que ser completamente sincera e falar sobre coisas pelo qual eu nunca tinha falado a ninguém, coisas que eu deixei enterrado assim que me mudei de Seattle.
Eu já estava desligando o computador e pegando as minhas coisas quando a Brianna entrou em meu escritório.
-Aonde você pensa que vai? –me perguntou.
-São 18 horas, vou para casa. –falei continuando arrumando as minhas coisas sem dar muita importância.
-Antes eu preciso que revise todos esses relatórios para mim. –disse colocando uma pasta que continha aproximadamente vinte relatórios dentro, sobre a minha mesa.
-Mas eu vou levar horas para fazer isso.
-Justamente, se você vai fazer aqui ou na sua casa não me importa. Eu preciso que você leve até o Hotel Cooper amanhã às 7 horas da manhã para o Noah assinar, e envie para a minha casa por fax, eu tenho que despachá-los antes do meio dia.
-Você está fazendo isso para me punir, para eu não conseguir ir a festa hoje não é mesmo?
-Claro que não Arizona, a corporação vem em primeiro lugar. –disse com um sorriso sínico nos lábios.
-Algo mais em que possa lhe ajudar Brianna?
-Por enquanto é só. Deixa eu me apressar, ainda tenho que passar no salão. Tenha uma boa noite.
-Para você também. –falei com um falso sorriso no rosto. Por dentro tudo que eu queria era gritar para Manhattan inteira saber que ela era uma vadia. Peguei os relatórios da mesa, os coloquei em minha bolsa, tranquei o meu escritório, fui até o estacionamento, peguei o meu carro e fui direto para casa. Não tinha nada que eu podia fazer, a Brianna era uma vadia, mas ainda era minha chefe, eu tinha que terminar esses relatórios hoje se ainda quisesse continuar com o meu emprego. O que ela queria era me desestabilizar, e fazer com que eu cometesse um deslize para depois me crucificar, mas isso não ia acontecer. Eu sou Arizona Barker, nada me derruba facilmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha DOCE Arizona
RomanceO que você faria se descobrisse que o carinha que você conheceu no bar e dormiu na noite passada é na verdade o seu novo chefe? Esse é o novo dilema de Arizona Barker. Após a morte de Edward Cooper CEO da corporação Cooper, toda a sua rede de hot...