Arizona Barker
Ai meu Deus, ai meu Deus! Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo! Qual a probabilidade de o carinha que você transou na noite passada ser o seu novo chefe, o todo poderoso CEO dono de uma enorme corporação avaliada em bilhões de dólares?! Isso não estava acontecendo comigo. Embora talvez ele nem se lembre de mim, ambos estávamos levemente alcoolizados, e não é como se ele se lembrasse de todas as mulheres que leva para a cama. Pelo que ouvi ao seu respeito, Noah Cooper tem hábito de trocar de mulheres mais do que troca de roupa, dessa vez não seria diferente. A melhor opção era continuar fingindo que não o conhecia e tentar o evitar ao máximo, talvez assim ele não me note. Eu havia batalhado muito para chegar nessa posição que estou hoje, Gerente executiva da maior rede de hotelaria de Manhattan, isso com apenas 25 anos. Eu havia renunciado muitas coisas em minha vida em prol de uma carreira profissional renomada, e não vou jogar tudo isso fora por causa de uma transa.
Eu não consegui filtrar uma palavra se quer do que a Gerente Geral havia falado na breve reunião, ela estava fazendo um discurso de apresentação, mas eu estava focada em tentar não olhar na direção do Noah, o que era bem difícil. Meus olhos como imã iam sozinhos em sua direção. Minha nossa e como ele estava sexy com aquele ar autoritário e aquela expressão de dono do mundo estamada em seu rosto bonito. Não que isso fosse algo que me atraísse, mas o deixava ainda mais sexy dentro daquele caríssimo terno duas peças preto. Seu cabelo loiro dourado estava penteado para trás aparentando ser uns dois anos mais velho, sua barba ainda estava por fazer -talvez o fato de não tê-la feito seja um pouco minha culpa- pensei sorrindo de forma destraída. Nesse momento seus enormes olhos azuis desfocaram da Brianna -Gerente Geral e sócia minoritária- e se voltaram para mim, eles eram como brasa me queimando por inteira. Aproveitei o fato de a reunião ter terminado e todas as pessoas o estarem cumprimentando e saí a francêsa da sala de reuniões, sem ter sido notada, fui andando pelo corredor em direção ao elevador, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
-Arizona, espera! –antes mesmo de me virar eu sabia de quem se tratava, eu havia ouvido essa voz a noite passada inteira. O que ele queria? O que eu ia fazer?
-Em que posso lhe ajudar Sr. Cooper? –perguntei me virando para ele tentando aparentar a maior naturalidade possível.
-Você sabe muito bem como pode me ajudar... -falou com a sua voz sexy, se aproximando de mim a passos lentos.
-Eu não sei do que está se referindo Sr. Cooper. -falei me fingindo desentendida, mas por dentro meu coração estava acelerado e minhas pernas estavam trêmulas.
-Ontem você estava me agradecendo pelo melhor orgasmo da sua vida e hoje você vem me chamando de Sr. Cooper?! –falou se aproximando mais ainda de mim.
-Fala baixo, você não quer que a empresa toda fique sabendo disso, quer? –perguntei o puxando pelo braço e o empurrando para a sala de arquivos, onde ninguém poderia nos escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha DOCE Arizona
RomanceO que você faria se descobrisse que o carinha que você conheceu no bar e dormiu na noite passada é na verdade o seu novo chefe? Esse é o novo dilema de Arizona Barker. Após a morte de Edward Cooper CEO da corporação Cooper, toda a sua rede de hot...