6. Descrição de mim

794 10 1
                                    

Bem, agora vou dar aqui uma descrição de mim para explicar todas estas reações que eu causo nas mulheres, especialmente agora, por causa da forma como estou "vestida": Dando um chute na palavra "modéstia" e expulsando-a a pontapés do meu vocabulário, sou uma menina lindíssima de vinte e um anos de idade. Tenho quadris e bunda descomunais e coxas tão grossas que estas praticamente se fundem a minha bunda fazendo que meus quadris, bunda e coxas pareçam praticamente uma coisa só. Quadris e bunda descomunais e coxas igualmente descomunais e pernas grossas absoluta e perfeitamente proporcionais as coxas, bunda e quadris que eu tenho, fazendo com que tudo, meus quadris, bunda, coxas e pernas sejam absoluta e perfeitamente proporcionais entre si. Tenho pezinhos e mãozinhas pequenos para o meu tamanho. Tenho uma juventude e jovialidade extrema para a minha idade o que faz que eu pareça uma menina de 7, 8 anos de idade com corpo já formado de uma mulher adulta de tão jovem e jovial que eu sou. Tenho peitões tão desenvolvidos quanto as outras partes do meu corpo que eu já descrevi, fazendo com que esses peitões sejam igual, absoluta e perfeitamente proporcionais a estas outras partes de mim já descritas. Não existe essa de gravidade agindo em mim fazendo tudo cair e tudo em mim está em seus devidos lugares; nada de bunda e peitos caídos, tudo em mim é arrebitado e está em seus devidos lugares, apesar de seu tamanho descomunal. Eu não tenho absolutamente nenhuma flacidez, estrias e muito menos celulites. Coxas, pernas, braços absolutamente firmes e torneados sem necessidade alguma de exercícios. Peitões e bunda formosos. Na verdade, todo o meu corpo é inteirinho formoso. Tenho cinturinha fina. Não chego a ter a tal de barriga trincada e muito menos a tal de barriga negativa, más também tô bem longe de ter a tal de barriga proeminente. Tenho traços de rosto e jeitos delicados e infantis e para reforçar essa minha aparência infantil eu ainda possuo duas características de menina embora já seja maior de idade. Primeiro, nasci estéril; não menstruo e não serei mãe NUNCA!!! E segundo, nasci com uma disfunção genética, o que faz com que os únicos pelos que nasçam em meu corpo sejam 3 tipos apenas: cabelos, sobrancelhas, cílios e absolutamente mais NADA!!! Tenho esse meu corpão absolutamente tão liso quanto o de uma bebê. Essa é a explicação de porque eu desperto nas outras mulheres tudo o que descrevi nas linhas anteriores. De sentimentos maternais, desejo de proteger, a desejos sexuais e outras "intenções" e "vontades". Ah... e também, como viram nas linhas anteriores, irritação e até mesmo raiva e revolta, principalmente quando esse meu corpão está exposto demais, como no caso. Bem, pra resumir, tenho todos os bônus de ser uma mulher e não tenho absolutamente NADA dos malditos ônus de ser uma mulher, a saber, flacidez, estrias, celulites, menstruação, TPM, prenhês e principalmente os malditos pêlos para ter a obrigação de depilá-los regularmente por toda a vida. Sou uma privilegiada da natureza, da genética, dos astros, da sorte, do destino, da Deusa ou o nome que bem queiram dar.

Depravada Pervertida Absurda Louca Pornográfica e Inacreditável HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora