Purificadores

768 55 2
                                    

Em 2024 desentendimentos entres grandes potencias gerou um conflito de proporções devastadoras. A terceira guerra chegou de pressa e na disputa infundada armas poderosas foram usadas. A humanidade foi reduzida a quase o esquecimento e quando a guerra acabou o mundo nunca mais seria o mesmo.

O unico lugar a resistir a destruição e permanecer intacto se tornou o ultimo refugio para nós, foi chamado de Édem, uma vasta estenção de terra aonde a Arcadia, a ultima cidade conhecida, fora criada. Ergueram muros ao redor do Édem, para proteger as pessoas dos perigos que surgiram após a radiação liberada pelas bombas.

Nos ultimos cinquenta anos ninguém atravessou a muralha e voltou vivo, dizem que no mundo agora desconhecido, criaturas terriveis habitam os desertos e as florestas não habitaveis para nós. Não sabemos se é verdade, mas não ousamos duvidar.

O resto da humanidade tentava se reerguer em meio ao caos, enquanto um grupo pequeno crescia em silencio. Eles foram chamados de "Os Purificadores", um grupo reigioso radical que se infiltrou rapidamente nas escolas, igrejas e governo. Sem muito alarde eles em pouco tempo já governavam Árcadia e suas idéias foram plantadas em nossas cabeças.

Os purificadores pregavam que o mundo acabou devido a vontade divina em estinguir o pecado e que cabia a nós sobreviventes da grande guerra fazer as pazes com os céus e nos tornar puros de novo. A humanidade ferida não exitou em seguir pelo caminho que eles deram e quando percebemos já era tarde demais.

Leis foram criadas. Casas de prazeres deixaram de existir, padrões de vestimentas foram estabelescidos, regras patriarcais ressuscitadas, opiniões reprimidas e a homosexualidade se tornou abominação.

Centros de purificação foram criados, lugares aonde pessoas como eu passaram a ser trancafiados e obrigados a participar de terapias e outros métodos menos ortodoxos com o objetivo de fazer o que eles chamaram de "se purificar", que consiste em uma reorientação sexual forçada.

Todos os homosexuais foram levados para lá, de repente ser gay se tornou perigoso demais, ninguém nos aceitavam, nem nossas familias, nem nossoas amigos. Ninguém. Estavamos completamente sozinhos.

Com medo de sermos levados acabamos seguindo o estilo de vida que disseram ser o certo, muitos, incluindo a mim, decidiram forjar um personagem, no qual tentavamos nos encaixar a eles.
Por muito tempo isso funcionou pra mim, até que conheci Charles Nedles.

Nos conhecemos na escola e logo a amizade passou a ser paixão. Depois de quase um ano mantendo um relacionamento escondido e perigoso, decidimos confiar em nossas familias, achavamos que o amor deles seria mais fortes do que as leis de Árcadia. Fizemos promessas um ao outro, se tudo desse errado, fugiriamos juntos, encontrariamos um lugar no Édem longe de tudo e de todos.

Esse foi o que eu considerei ser o meu maior erro.

Não foi facil contar aos meus pais e eles não foram receptivos. As idéias purificadoras já estavam enraizadas demais em suas mentes e eles decidiram que seria melhor para mim se eu fosse para um dos centros de purificação. Pensei que Charles estaria me esperando para fugirmos, e quando fui até ele, descobri que ele não teve a minha coragem.

Nós não fugimos juntos.
Não tivemos um final feliz.

Os agentes da nova ordem vieram me buscar na casa dele depois de ele me entregar aos meus pais. Tentei fugir, mas eles me capturaram e agora estou aqui, dentro de um carro escuro e pequeno, indo em direção a um centro de Purificação a cem quilometros para o leste de Árcadia. Já devemos ter percorrido metade do caminho, mas eles não vão me levar.

Não facilente.

SUJOSOnde histórias criam vida. Descubra agora